quarta-feira, 22 de abril de 2015

“Jacaré” comenta mudança de adversário no UFC: “Atrapalhou muito”

“Jacaré” comenta mudança de adversário no UFC: “Atrapalhou muito”



Assim que o cabuno Yoel Romero se lesionou e teve de abandonar o card do UFC on FOX 15, que acontece nesse sábado (18), em Nova Jérsei, EUA, Ronaldo “Jacaré” sabia que seu quadro seria alterado drasticamente. De duas uma: ou o brasileiro seria retirado do card e sabe-se lá quando entraria em ação outra vez, ou um novo adversário completamente diferente seria oferecido. A segunda possibilidade foi a escolhida pelo UFC. Chris Camozzi, que já mediu forças com Ronaldo em 2013 e foi superado na primeira etapa, foi o escolhido em cima da hora para tampar a lacuna deixada pelo cubano. E apesar de se dizer pronto para guerra, “Jaca” confessa que a mudança atrapalha:
“Atrapalha muito (a mudança de adversário). Eu ia pegar um cara baixo e forte. Agora, vou pegar o mais alto da categoria e que troca porrada bem. Treinei para uma coisa e vou pegar outra completamente diferente. Mas estou pronto”, contou o brasileiro à revista Tatame.
O ex-campeão do Strikeforce revelou que não se sente preocupado por enfrentar Camozzi de novo, mas esta esperto com o jogo do gringo:
“No momento que eu estou agora, o cara vai treinar cinco ou seis meses e, mesmo assim, vai apanhar de mim. Então, como é que alguém vai querer entrar em uma luta comigo só uma semana antes? É complicado, ninguém quer. Mas acho o Camozzi um cara perigosíssimo. Ele não tem muito a perder e vem como franco-atirador. Não vou dizer que estou preocupado, mas isso me deixa muito esperto. A princípio, a estratégia é a mesma da primeira luta: tentar finalizar”.
Ronaldo “Jacaré” e Chris Camozzi farão a co-luta principal deste sábado. A principal atração da noite ficará por contra de Lyoto Machida, que medirá forças contra Luke Rockhold. Foto: Dave Mandel The post “Jacaré” comenta mudança de adversário no UFC: “Atrapalhou muito” appeared first on MMA Space.
Assim que o cabuno Yoel Romero se lesionou e teve de abandonar o card do UFC on FOX 15, que acontece nesse sábado (18), em Nova Jérsei, EUA, Ronaldo “Jacaré” sabia que seu quadro seria alterado drasticamente. De duas uma: ou o brasileiro seria retirado do card e sabe-se lá quando entraria em ação outra […] The post “Jacaré” comenta mudança de adversário no UFC: “Atrapalhou muito” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 16 Apr 2015 12:47:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário