quinta-feira, 30 de abril de 2015

Parceiro de treinos de Jones, Arlovski também se envolve em acidente de trânsito em Albuquerque

Parceiro de treinos de Jones, Arlovski também se envolve em acidente de trânsito em Albuquerque

 

A. Arlovski (foto) também sofreu acidente de carro em Albuquerque. Foto: Josh Hedges/UFC A fase definitivamente não é boa para os lutadores de MMA que moram na cidade de Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México. Pouco depois da polêmica batida envolvendo Jon Jones, um outro acidente também envolveu Andrei Arlovski, ex-campeão dos pesados do UFC e parceiro de treinos de “Bones” na academia Jackson’s MMA.

Saiba mais



Polícia de Albuquerque divulga boletim de ocorrência do acidente envolvendo Jon Jones

Foto publicada por emissora de TV mostra estrago de carro de Jon Jones após batida

Jon Jones paga fiança e deixa cadeia depois de se entregar à polícia Arlovski levantou suspeitas após postar na internet uma foto de um acidente de trânsito, o que fez muita gente pensar que ele estivesse presente na batida de Jones – já que os dois assistiram juntos ao UFC 186, evento realizado na noite anterior. No entanto, o próprio bielorrusso fez questão de esclarecer que ele próprio havia se envolvido em um outro acidente na manhã de segunda-feira (27), um dia depois da batida do campeão dos meio-pesados do UFC. “Eu estou bem, mas meu carro não está tão bem assim. Houve danos nos dois lados, tanto na direita quanto na esquerda. Obrigado pela preocupação e pelas mensagens de apoio. Mas, por favor, não vamos confundir o acidente de Jones com o que tive na manhã de segunda-feira. São dois acidentes diferentes. Eu estava com Jones no sábado à noite, nós assistimos ao UFC [186] juntos, mas eu fui embora antes do evento acabar e fiquei sabendo da batida dele como vocês, nos noticiários”, disse Arlovski, em vídeo publicado no YouTube, sem dar muitos detalhes de como sua batida ocorreu. Outra coincidência envolvendo Jones e Arlovski é que ambos estão escalados para lutar no mesmo evento, o UFC 187, que será realizado no próximo mês. Arlovski enfrenta Travis Browne no card principal, enquanto que Jones faz a luta mais importante da noite contra Anthony Johnson.

  A fase definitivamente não é boa para os lutadores de MMA que moram na cidade de Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México. Pouco depois da polêmica batida envolvendo Jon Jones, um outro acidente também envolveu Andrei Arlovski, ex-campeão dos pesados do UFC e parceiro de treinos de “Bones” na academia Jackson’s MMA. Arlovski […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 28 Apr 2015 20:55:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário