quarta-feira, 22 de abril de 2015

“Caipira de Aço” promete retorno do “velho Maldonado” no UFC 186

“Caipira de Aço” promete retorno do “velho Maldonado” no UFC 186



O simpático brasileiro Fábio Maldonado por pouco não realizou a maior luta de sua carreira no UFC. Escalado para medir forças contra “Rampage” Jackson no UFC 186, no Canadá, o brasileiro viu tudo mudar quando o norte-americano foi impedido de lutar no card depois que seu antigo “trampo”, o Bellator, entrou na justiça afim de retirá-lo do card alegando quebra do contrato. Sem pensar duas vezes o UFC colocou Steve Bossé para duelar contra o brasileiro. Em entrevista ao “MMA Fighting”, “O Caipira de Aço” prometeu uma surra em seu novo adversário:
“Minha ideia é abrir o Bossé, cortar a cara dele e tudo mais. Eu quero dar uma surra. Eu não desejo nada de ruim, mas quero dar nele uma surra. Os fãs vão assistir aquele velho Maldonado. Mãos abaixadas, pedindo o adversário para socar. Socando e sendo socado. Vai ser divertido. Vai ter muito sangue em Montreal. Vai ser uma luta empolgante. Eu garanto que estou indo para uma guerra de trocação”, prometeu o brasileiro.
Mesmo reconhecendo a difícil tarefa de se tornar o campeão da categoria, Maldonado não deixar de sonhar:
“Eu sempre vou estar animado para lutar porque eu tenho uma meta. É difícil, eu sei, mas não é impossível. Minha meta é ser campeão do UFC. Eu tenho meus filhos pra alimentar e quero dar a eles o melhor. Então, eu sempre estarei ‘faminto’ para lutar. Eu fiz provavelmente o melhor camp da minha vida. Eu sempre estou motivado e tenho um novo desafio a frente.”
Sobre Bossé, que também é um trocador nato com vários nocautes na bagagem, Fábio se mostra atento as habilidades de seu oponente:
“Ele gosta de nocautear as pessoas, tem oito nocautes em dez vitórias. Então, ele tem chances de ganhar e eu não posso subestimá-lo. O ‘Rampage’ era um nome maior e uma vitória sobre ele seria melhor, é claro, mas o Steve Bossé também é um ótimo oponente”, finalizou.
O UFC 186 acontece no dia 25 de abril, em Montreal, no Canadá. Foto: Jason Silva / MMA Space. The post “Caipira de Aço” promete retorno do “velho Maldonado” no UFC 186 appeared first on MMA Space.
O simpático brasileiro Fábio Maldonado por pouco não realizou a maior luta de sua carreira no UFC. Escalado para medir forças contra “Rampage” Jackson no UFC 186, no Canadá, o brasileiro viu tudo mudar quando o norte-americano foi impedido de lutar no card depois que seu antigo “trampo”, o Bellator, entrou na justiça afim de […] The post “Caipira de Aço” promete retorno do “velho Maldonado” no UFC 186 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 16 Apr 2015 15:44:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário