quarta-feira, 22 de abril de 2015

Após vitória sobre Lyoto, Rockhold dispara em ranking e assume liderança entre os médios

Após vitória sobre Lyoto, Rockhold dispara em ranking e assume liderança entre os médios



Rockhold (foto) comemora vitória sobre Lyoto. Foto: Divulgação/UFC O UFC ainda não definiu quem será o lutador que irá disputar o cinturão dos médios depois de Vitor Belfort. No entanto, Luke Rockhold parece cada vez mais próximo de ocupar a posição de desafiante número um. O norte-americano assumiu a liderança do ranking da categoria até 84 kg após sua vitória dominante diante de Lyoto Machida, no último sábado (18), na luta principal do UFC on FOX 15.

Saiba mais



Rockhold domina Lyoto, finaliza brasileiro e pede luta contra Weidman em Nova York

Jacaré e Rockhold trocam farpas em coletiva, mas Dana White não confirma próximo desafiante

Vídeo: Assista à derrota de Lyoto Machida para Luke Rockhold no UFC on FOX 15 Rockhold, que finalizou o brasileiro no segundo round, ganhou três posições, deixando para trás Ronaldo Jacaré, que também lutou no mesmo evento e finalizou Chris Camozzi. Jacaré, que também reivindica o direito de lutar pelo cinturão, agora é o segundo colocado. Já Machida, que sofreu sua segunda derrota em três lutas (ele também perdeu para o atual campeão da categoria, Chris Weidman, em maio do ano passado), perdeu duas posições, ficando agora em quarto. Belfort é o terceiro, e outro brasileiro, o ex-campeão Anderson Silva, é o quinto. Por ser o campeão, Weidman fica de fora da lista. Outro destaque nos rankings após o UFC on FOX 15 é a sensação Paige VanZant. Aos 21 anos de idade, a norte-americana bateu Felice Herrig e ganhou cinco posições na divisão palha feminina, ocupando agora o sétimo posto. Herrig caiu para 11º. O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente e tem como base a votação de jornalistas especializados do mundo todo.
O UFC ainda não definiu quem será o lutador que irá disputar o cinturão dos médios depois de Vitor Belfort. No entanto, Luke Rockhold parece cada vez mais próximo de ocupar a posição de desafiante número um. O norte-americano assumiu a liderança do ranking da categoria até 84 kg após sua vitória dominante diante de […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 20 Apr 2015 22:31:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário