J. Thomson (foto) foi cortado do UFC Fight Night Rio. Foto: Josh Hedges/UFC O UFC Fight Night 62, que será realizado no Rio de Janeiro (RJ) no dia 21 de março, sofreu uma baixa importante. O renomado peso leve Josh Thomson, que enfrentaria Gilbert Durinho na segunda luta mais importante da atração, sofreu uma lesão e não poderá lutar.
Saiba mais
Anderson Silva recebe brasileiros do UFC 184 para treino em sua academia
Após ‘bullying’, clima esquenta entre Ronda Rousey e ring girl do UFC
Técnico admite: ‘Belfort parecia um pouco mais forte quando usava TRT’ A informação foi primeiramente divulgada pelo site ‘LANCE!Net”. Ainda não foi divulgado exatamente qual foi a lesão sofrida por Thomson, mas o UFC já procura por um substituto para enfrentar Durinho na atração. Ex-campeão dos leves do Strikeforce, Thomson é atualmente o sétimo colocado no ranking oficial da categoria. “The Punk”, como é conhecido, esteve próximo de disputar o cinturão contra Anthony Pettis, mas o campeão se lesionou na época. Com isso, Thomson foi agendado para enfrentar Benson Henderson e acabou perdendo de forma polêmica na decisão dos juízes. O UFC Fight Night 62 vem sofrendo alterações em seu card devido a lesões. Originalmente, a luta principal seria entre Raphael Assunção e Urijah Faber, mas o brasileiro não conseguiu se recuperar a tempo de uma contusão. Assim, a grande atração será a luta entre os meio-médios Demian Maia e Ryan LaFlare.
O UFC Fight Night 62, que será realizado no Rio de Janeiro (RJ) no dia 21 de março, sofreu uma baixa importante. O renomado peso leve Josh Thomson, que enfrentaria Gilbert Durinho na segunda luta mais importante da atração, sofreu uma lesão e não poderá lutar. A informação foi primeiramente divulgada pelo site ‘LANCE!Net”. Ainda […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 26 Feb 2015 21:13:03
Nenhum comentário:
Postar um comentário