A brasileira Bethe “Pitbull” Correia está na corrida por uma disputa de cinturão na divisão feminina peso-galo do UFC, categoria dominada desde sua criação pela invicta judoca, que mostra-se cada vez mais completa, a medalhista olímpica Ronda Rousey. Com Ronda enfrentando no dia 28 de fevereiro, pelo UFC 184, a desafiante Cat Zingano, considerada a maior adversária da musa entre suas defesas de cinturão, Dana White havia afirmado que se a campeã vencesse facilmente sua próxima oponente, não sabia o que faria com a mesma, e chegou a cogitar, de maneira despretensiosa e cômica, que Ronda só seria competitiva se enfrentasse homens. Bethe, no entanto, não gostou da declaração do presidente do UFC e colocou-se à disposição de enfrentar Ronda Rousey, colocando sua invencibilidade também em jogo.
“Antes de lutar contra os homens, a Ronda precisa me vencer. Se ela me vencer, até eu vou concordar com o Dana White. A única coisa que impede de eu me sentir a campeã, é se o UFC não marcar essa luta. Se eles marcarem, eu já considero a luta ganha”, disse Pitbull ao Combate.Com 31 anos, Bethe Pitbull tem um cartel de nove vitórias no MMA profissional, tendo feito seu último combate em agosto de 2014, enfrentando Shayna Baszler, companheira de treinos de Ronda Rousey. A brasileira ainda não tem uma luta marcada. por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Brasileira rebate Dana White desafiando Ronda Rousey appeared first on MMA Space.
A brasileira Bethe “Pitbull” Correia está na corrida por uma disputa de cinturão na divisão feminina peso-galo do UFC, categoria dominada desde sua criação pela invicta judoca, que mostra-se cada vez mais completa, a medalhista olímpica Ronda Rousey. Com Ronda enfrentando no dia 28 de fevereiro, pelo UFC 184, a desafiante Cat Zingano, considerada a […] The post Brasileira rebate Dana White desafiando Ronda Rousey appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 18 Feb 2015 15:07:47
Nenhum comentário:
Postar um comentário