Anderson (foto) será julgado pela Comissão Atlética de Nevada no dia 17/02. Foto: Josh Hedges/UFC Passado o choque ao ver seu nome relacionado a uma das maiores polêmicas recentes de doping no MMA, Anderson Silva já começa a pensar nos primeiros passos que tomará de agora em diante. De acordo com o jornal “O Globo”, o brasileiro, ex-campeão dos médios do UFC, espera receber uma pena branda da Comissão Atlética de Nevada, para que possa retornar às lutas ainda em 2015.
Saiba mais
Antidoping de Anderson deve ser divulgado nesta sexta e comissão já fala em novo teste
Anderson Silva é pego em novo teste antidoping, diz site
Comissão de Nevada oficializa data de primeira audiência para julgar doping de Anderson Silva O texto, assinado pelo jornalista Guga Noblat, conta que Anderson não pretende iniciar uma “guerra jurídica” com a entidade em seu julgamento, que terá início no dia 17 de fevereiro. No entanto, o lutador “jura de pés juntos” a amigos e familiares mais próximos que não ingeriu nenhuma substância dopante. Ainda de acordo com o jornal, caso receba uma punição leve da Comissão, o que seria algo em torno de nove meses, Anderson sonha em fazer mais uma ou duas lutas e “colocar um ponto final em sua carreira de maneira honrosa”. Anderson foi flagrado com duas substâncias anabolizantes em exame surpresa realizado no dia 9 de janeiro. O segundo teste, realizado dez dias depois, veio limpo. Porém, informações da imprensa norte-americana indicam que há um terceiro teste do brasileiro, positivo, embora ainda não esteja claro quando as amostras foram coletadas.
Passado o choque ao ver seu nome relacionado a uma das maiores polêmicas recentes de doping no MMA, Anderson Silva já começa a pensar nos primeiros passos que tomará de agora em diante. De acordo com o jornal “O Globo”, o brasileiro, ex-campeão dos médios do UFC, espera receber uma pena branda da Comissão Atlética […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 13 Feb 2015 17:20:55
Nenhum comentário:
Postar um comentário