sábado, 28 de fevereiro de 2015

Bellator 134: Paul Daley bate André Chatuba e Neiman Gracie vence mais uma

Bellator 134: Paul Daley bate André Chatuba e Neiman Gracie vence mais uma



P. Daley (esq.) derrotou o brasileiro A. Chatuba (dir.) no Bellator 134

Saiba mais



Banimento da TRT no MMA completa um ano; confira o que mudou desde então

Especialista em vitórias rápidas, Ronda ainda não completou “uma luta” no octógono O brasileiro André Chatuba mostrou valentia, resistência e empenho para encarar Paul Daley no Bellator 134, evento realizado na madrugada deste sábado (28), em Uncasville, nos Estados Unidos. Mas após três rounds bastante disputados e com alternância no controle, o britânico fez valer o favoritismo e a maior contundência de seus golpes para ficar com a vitória na decisão unânime dos juízes.

A luta

Especialista na luta de solo, André Chatuba começou o combate aceitando a trocação com Daley. O brasileiro acertou bons golpes de boxe na média distância e levava alguma vantagem até o final da primeira parcial. Porém, o inglês conseguiu trabalhar no clinch e após conectar uma joelhada acertou alguns cruzados que balançaram o atleta tupiniquim. Desnorteado, Chatuba tentou ainda buscar a queda, mas sem sucesso. Na segunda parcial foi a vez de Daley começar melhor. Ele encaixou os melhores golpes e balançou o brasileiro em duas oportunidades, em uma dela André acabou indo ao solo. Mas na metade da parcial, Chatuba conseguiu derrubar o rival e ficar por cima no solo. Mesmo sem efetividade, ele avançou algumas posições e mesmo com Paul se levantava, ele rapidamente era pressionado contra as grades. No terceiro assalto com a luta equilibrada, Paul Daley começou com tudo e logo nos primeiros movimentos conseguiu acertar um golpe de esquerda e levar o brasileiro ao chão. No solo, o inglês acertou vários golpes, mas, com valentia, Chatuba se resistiu a pressão e seguiu na disputa. Disposto a encerrar a disputa, o britânico conseguiu outro knockdown com uma joelhada no rosto. Porém, mais uma vez, André resistiu a pressão e seguiu na disputa. Em desvantagem nas papeletas, Chatuba teve ainda um bom momento no final da peleja. Depois de sofrer dois knockdowns, ele conectou um bom golpe em Daley e conseguiu colocar o rival no solo. Ele ainda avançou as costas, mas sem conseguiu encaixar o estrangulamento. O brasileiro ainda buscou mais uma queda e terminou a disputa por cima. Porém, sem fazer o suficiente para virar a parcial. Ao final, vitória de Paul Daley na decisão unânime dos juízes (29-27, 29-28, 29-28)

Gracie vence no card preliminar

Se Andre Chatuba acabou derrotado, o outro brasileiro no card do Bellator 134 teve muitos motivos para comemorar. O faixa-preta Neiman Gracie derrotou o norte-americano Bobby Flynn. O membro da família mais tradicional do esporte não poderia chegar a vitória de outra forma: finalização. Ele encaixou um mata-leão em apenas 2m36s de luta. Com o resultado, Neiman emplacou sua terceira vitória em três lutas no MMA.
O brasileiro André Chatuba mostrou valentia, resistência e empenho para encarar Paul Daley no Bellator 134, evento realizado na madrugada deste sábado (28), em Uncasville, nos Estados Unidos. Mas após três rounds bastante disputados e com alternância no controle, o britânico fez valer o favoritismo e a maior contundência de seus golpes para ficar com a […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 28 Feb 2015 04:53:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário