sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ex-UFC que invadiu igreja pelado pode voltar no Bellator

Ex-UFC que invadiu igreja pelado pode voltar no Bellator



Um dos lutadores de MMA mais loucos de todos os tempos pode receber uma chance na organização rival do UFC. O cômico Jason Miller, o “Mayhem” é uma figura que já teve passagem por algumas das maiores organizações de lutas do planeta e não entra em um cage desde 2012, quando foi demitido do UFC após a constatação de diversas polêmicas, entre elas, ser preso por roubo, violência doméstica e depois, invadir uma igreja nu com um extintor. Anteriormente, o atleta já teve seus momentos de surto no Strikeforce, onde causou uma briga generalizada ao invadir o octógono da organização. Especialista em finalizações com 14 vitórias de suas 23 totais, o americano de 33 anos está na mira de Scott Coker, presidente do Bellator, que acredita valer a pena uma nova chance para a polêmica e carismática figura.
“Quer saber? Vale a pena uma conversa por ele. Todos merecem uma segunda chance. Ele é um ótimo lutador e espero que ele esteja bem. Se estiver, podemos dar um passo sério. Mas primeiro, preciso saber se ele está recuperado.”
Em seu currículo de nove derrotas, foi derrotado por grandes nomes como Chael Sonnen, Georges St-Pierre e Ronaldo Jacaré. por Redação MMA Space.
Foto: Divulgação / Dream The post Ex-UFC que invadiu igreja pelado pode voltar no Bellator appeared first on MMA Space.
Um dos lutadores de MMA mais loucos de todos os tempos pode receber uma chance na organização rival do UFC. O cômico Jason Miller, o “Mayhem” é uma figura que já teve passagem por algumas das maiores organizações de lutas do planeta e não entra em um cage desde 2012, quando foi demitido do UFC após […] The post Ex-UFC que invadiu igreja pelado pode voltar no Bellator appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 21 Aug 2014 21:23:39
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário