Enquanto o cinturão dos pesos-pesados era do Brasil, Junior Cigano, na tentativa de conquistar o posto de desafiante, provocou muito Fabricio Werdum. Porém, a tentativa de bancar o falastrão não agradou o próprio Cigano. Em conversa com os jornalistas durante inauguração de uma loja da Under Armour, o ex-campeão reprovou a sua atitude e admite arrependimento:
“Até tentei, mas me dei mal e parei logo. Eu só quis mostrar para as pessoas o que o Werdum dizia. Até um tempo atrás, ele dizia que a luta da vida dele era lutar comigo, que depois ele podia até se aposentar… De repente tudo mudou e ele não queria mais. Eu só queria mostrar isso para as pessoas, dizer como era. Mas, nossa… Foi horrível. Eu não sei fazer esse negócio, não. Todo mundo começou a falar mal, todo mundo caiu em cima de mim. Aí eu falei: ‘Esse negócio não dá para mim não. Deixa eu ficar na minha’ (risos). Me arrependi porque foi desnecessário. Não me trouxe nada benéfico, então foi desnecessário”, reconheceu o brasileiro.Junior Cigano e Brock Lesnar foram treinadores da 13ª temporada do TUF nos Estados Unidos, mas o confronto entre os pesos-pesados não aconteceu no fim do reality show, por conta dos problemas de saúde de Lesnar. Reafirmando que não escolhe adversário, o brasileiro se mostrou interessado por um duelo contra Lesnar:
“Eu não escolho luta, vocês sabem, sempre falei isso e é verdade. Lutaria, sim, com ele, até porque seria a final do TUF 13. A gente devia ter lutado, mas ele não pôde, ficou doente. Então por que não fazer agora? Foi bem legal fazer o TUF 13 com ele, no final o time dele ganhou, o Tony Ferguson foi o campeão da casa, ganhou do Ramsey Nijem, que era do meu time, mas acho que seria interessante fazer essa final de volta. Hoje, o grande público está prestando muita atenção nos atletas polêmicos, vemos o McGregor, vimos o Sonnen, e o Brock é um cara desses, sabe usar as palavras, o tamanho dele para provocar os adversários e chamar a atenção do grande público. Seria interessante nesse sentido também.”Brock Lesnar foi pego em exame antidoping realizado em período fora de competição e as punições ainda serão analisadas. Portanto, a luta dos pesos-pesados pode mesmo não acontecer. Foto: Getty Images The post Cigano se arrepende de ter provocado Fabricio Werdum appeared first on MMA Space.
Enquanto o cinturão dos pesos-pesados era do Brasil, Junior Cigano, na tentativa de conquistar o posto de desafiante, provocou muito Fabricio Werdum. Porém, a tentativa de bancar o falastrão não agradou o próprio Cigano. Em conversa com os jornalistas durante inauguração de uma loja da Under Armour, o ex-campeão reprovou a sua atitude e admite arrependimento: […] The post Cigano se arrepende de ter provocado Fabricio Werdum appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 16 Jul 2016 18:10:42
Nenhum comentário:
Postar um comentário