sexta-feira, 22 de julho de 2016

Aldo volta atrás e esclarece comentários sobre ‘espião’

Aldo volta atrás e esclarece comentários sobre ‘espião’






Aldo (foto) é o campeão interino dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC Novo campeão interino dos penas do UFC, José Aldo causou furor com o público com sua declaração de que contou com um “espião” nos treinos de Frankie Edgar para o UFC 200. O brasileiro, então, veio a público para esclarecer que o comentário não passou de uma brincadeira, com o objetivo de cutucar seu provável futuro adversário, Conor McGregor.

Veja Também



UFC 200: Aldo espanta fantasma, bate Edgar e conquista cinturão interino

Aldo revela ajuda de ‘espião’ para luta com Edgar

Revanche com McGregor deverá ser em Nova York, diz Aldo Em entrevista coletiva recente, Aldo citou que sabia exatamente qual seria a estratégia de Edgar para o duelo por ter contado com um aliado infiltrado na preparação do norte-americano. Ele, então, foi ao Instagram para dizer que tratou-se de uma ironia, já que McGregor também havia declarado que possuía um informante nos treinos de Aldo antes do combate entre os dois. “Às vezes brincamos em nossas entrevistas, e alguns comentários tomam uma proporção enorme. Só para deixar claro, sempre fui um lutador justo. Cheguei aonde cheguei através somente do meu esforço e de minha equipe. Nunca faria nada que fosse contra os meus princípios. Minha equipe é conhecida pela formação de atletas duros e com caráter, e assim continuaremos. O que falei sobre espião foi apenas mencionando um comentário feito pelo McGregor em nossa luta, já para começar a espetá-lo para a próxima luta. Soltei essa para ele ficar esperto”, escreveu o lutador brasileiro. “Todos sabem que não se consegue mudar um jogo da vida inteira na semana da luta. Era claro para a gente que o Frankie ia usar tudo que deu certo na luta passada dele comigo. Então, galera, não se preocupem com o espião, ele só estará na mente dos meus adversários. Esse é o maior espião que posso ter, porque a confiança para quem não acreditava que eu teria, mostrei que tenho de sobra para lutar contra qualquer um”, completou. Com o título interino dos penas, Aldo praticamente garante o direito de revanche contra McGregor, o campeão linear do peso. Segundo o brasileiro, o novo duelo deverá acontecer no UFC 205, em Nova York (EUA).
Novo campeão interino dos penas do UFC, José Aldo causou furor com o público com sua declaração de que contou com um “espião” nos treinos de Frankie Edgar para o UFC 200. O brasileiro, então, veio a público para esclarecer que o comentário não passou de uma brincadeira, com o objetivo de cutucar seu provável […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 22 Jul 2016 13:52:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário