domingo, 19 de junho de 2016

Maldonado discorda que luta contra Fedor deveria ter sido interrompida

Maldonado discorda que luta contra Fedor deveria ter sido interrompida



O resultado da luta entre Fedor Emelianenko e Fabio Maldonado foi controverso. Em luta polêmica, muitos acharam que o brasileiro teria que sair do octógono com a vitória. No primeiro round, Maldonado conseguiu um knockdown e castigou o seu oponente.  Em conversa com o site “Combate”, o brasileiro discordou que o duelo deveria ter sido interrompido pelo árbitro por causa do estado do “Ultimo Imperador”:
“O juiz mandou bem porque não interrompeu e o cara virou, conseguiu virar a luta. Porém, o juiz, uma hora, parou a luta para colocar o protetor bucal. Isso aí é inadmissível. Relembrando aqui, não é a regra. Em um momento daquele você não pode parar a luta. (…) No chão, não. Mas naquele hora ele não poderia ter parado em pé. Ele parou em pé para colocar o (protetor) bucal do Fedor. Não pode. Estava em um p*** momento de nocaute.”
No entanto, sobre o resultado final, o “Caipira de Aço” concorda que foi injusto. Fabio Maldonado afirma que não se preparou de forma intensa, pois queria participar da luta de qualquer jeito:
“Infelizmente, a vitória não veio. Meu time e eu achamos que não perdemos, mas não vamos falar isso porque é feio ficar dando desculpa. Não tenho desculpa nenhuma. Treinei de leve ali porque eu queria realizar a luta. O que eu mais queria era ter vindo lutar. Então não fiquei treinando muito forte para não acontecer nenhuma lesão. Muita gente me ajudou nessa luta aqui e estou muito feliz. Talvez eu venha mais vezes aqui, talvez não. Não sei, tem que ser uma proposta bacana. A gente sabia que iria ser difícil se fosse uma decisão. Se eu lutar no meio-pesado tirando pouco peso ou no pesado, à vontade… Eu pesei 104kg sem estar em jejum. Eu sou outro lutador, eu bato mais forte, eu seguro mais queda e se eu caísse no chão eu teria mais jogo de chão. Eu não iria ficar passivo. É o que eu acho.”
Para Maldonado, Fedor Emelianenko venceu os dois últimos rounds, mas o brasileiro tem certeza que venceu por, no mínimo, 10 a 8 o primeiro assalto:
“Sobre a decisão dos árbitros, eu vi poucos trechos. Estou vendo o primeiro round aqui e ele estava muito abalado. Então eu não perdi, não perdi não. O primeiro round foi muito meu, não foi só 10 a 9 meu. Olha, não para de sangrar. Ele não fez round de 10 a 8 em mim. Mesmo que ele tenha vencido o segundo e o terceiro e eu acho que venceu. Mas eu ganhei de 10 a 8, pelo menos, o primeiro round. Eu respeito, não vou chorar aqui, ele é o cara, tem o queixo bom, tem a mão muito pesada. Tudo o que ele faz dói.”
Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Maldonado discorda que luta contra Fedor deveria ter sido interrompida appeared first on MMA Space.
O resultado da luta entre Fedor Emelianenko e Fabio Maldonado foi controverso. Em luta polêmica, muitos acharam que o brasileiro teria que sair do octógono com a vitória. No primeiro round, Maldonado conseguiu um knockdown e castigou o seu oponente.  Em conversa com o site “Combate”, o brasileiro discordou que o duelo deveria ter sido interrompido […] The post Maldonado discorda que luta contra Fedor deveria ter sido interrompida appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 18 Jun 2016 17:46:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário