No último sábado (18), Donald Cerrone cumpriu bem o seu compromisso e nocauteou Patrick Côté, no UFC Fight Night 89. No entanto, o ex-desafiante número 1 dos leves não está se sentindo valorizado. Em conversa reproduzida pelo site “Combate”, o lutador reclamou do salário que recebeu do Ultimate:
“De acordo com meu pagamento, não significo m*** nenhuma para o UFC, mas vou falar com o Dana depois disso aqui e vamos ver o que conseguimos.”Donald Cerrone fez a sua segunda luta com louvor na categoria dos meio-médios, mas o “Cowboy” não pretende ficar fixo em uma divisão:
“Gosto dos leves, dos médios, tanto faz. Qualquer que seja a viagem mais curta para a próxima luta, é a que vou pegar. Estava provavelmente com 80 kg hoje. Mas não estou descartando a categoria dos leves. Quero o Nate Diaz ou Khabib Nurmagomedov. Aceito nas duas categorias, tanto faz, não me importo.”Cerrone contou que gostou da sua performance contra Patrick Côté, apesar de ter hesitado quando o duelo foi para o chão:
“Entrando e começando bem cedo, me senti bem. Fiquei muito irritado que não consegui fechar o mata-leão, ele escapou, mas fui bem. Me disseram que ele era faixa marrom, que era muito bom no jiu-jítsu, mas quando estava na guarda dele, estava pensando em ir com calma, escolher bem onde ir, mas logo pensei, “f***-se, vambora.”Foto: Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Donald Cerrone reclama do salário pago pelo UFC appeared first on MMA Space.
No último sábado (18), Donald Cerrone cumpriu bem o seu compromisso e nocauteou Patrick Côté, no UFC Fight Night 89. No entanto, o ex-desafiante número 1 dos leves não está se sentindo valorizado. Em conversa reproduzida pelo site “Combate”, o lutador reclamou do salário que recebeu do Ultimate: “De acordo com meu pagamento, não significo […] The post Donald Cerrone reclama do salário pago pelo UFC appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 20 Jun 2016 20:37:05
Nenhum comentário:
Postar um comentário