domingo, 19 de junho de 2016

Clássico Coleman x Williams entra no Hall da Fama do UFC

Clássico Coleman x Williams entra no Hall da Fama do UFC



Williams nocauteou Coleman em 1998. Foto: Divulgação/UFC O UFC anunciou que um combate das antigas passará a integrar o Hall da Fama da organização a partir de julho. Mark Coleman x Pete Williams, que aconteceu em 1998, será introduzida à “Ala das Lutas” na Semana Internacional das lutas, que antecederá o UFC 200.

Veja Também



Bisping critica postura de ‘mau perdedor’ de Rockhold após UFC 199

Aldo se dispõe a subir de peso se necessário para revanche com McGregor

Rival se lesiona e Thales Leites encara Camozzi em agosto O combate entre Coleman e Williams aconteceu no UFC 17, no Alabama (EUA). Considerado favorito, Coleman dominou os instantes iniciais, mas apresentou grande cansaço com o passar dos minutos. Williams, então, cresceu na luta e aplicou um belo nocaute, com um chute certeiro na cabeça. “Williams contra Coleman foi uma das maiores zebras de 1998 e um dos grandes nocautes da história do UFC. Esta luta é um clássico esquecido, que representa tudo o que há de ótimo no UFC. Williams aceitou a luta com duas semanas de antecedência e apanhou muito do Coleman durante o período regulamentar. Esta foi a primeira vez dele em um octógono, e, assim que a prorrogação começou, ele ainda tinha energia suficiente para aplicar um dos maiores nocautes que já vimos. Parabéns a Pete Williams e Mark Coleman”, disse o presidente da organização, Dana White. O combate se junta a Forrest Griffin x Stephan Bonnar e Matt Hughes x Frank Trigg na “Ala das Lutas” do Hall da Fama do UFC.
O UFC anunciou que um combate das antigas passará a integrar o Hall da Fama da organização a partir de julho. Mark Coleman x Pete Williams, que aconteceu em 1998, será introduzida à “Ala das Lutas” na Semana Internacional das lutas, que antecederá o UFC 200. O combate entre Coleman e Williams aconteceu no UFC […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 16 Jun 2016 15:24:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário