domingo, 19 de junho de 2016

Chris Weidman diz que luta contra Bisping seria a mais em cinco anos

Chris Weidman diz que luta contra Bisping seria a mais em cinco anos



Obviamente, o ex-campeão peso-médio do UFC está na fila para desafiar o título de Michael Bisping. Tentando despertar interesse, Chris Weidman alfinetou o atual detentor do cinturão. Em conversa com o site “MMA Junkie”, o americano disse que a luta contra o inglês seria a mais fácil dos últimos anos:
“Eu vou estar pronto para lutar em breve. Eu vou lutar no Madison Square Garden, com certeza. Eu quero lutar pelo título, isso é, é óbvio onde tem que ser e onde o dinheiro está. Eu quero ser capaz de sustentar a minha família e Bisping seria a luta mais fácil que eu já tive em cinco anos. Por que não ganhar o título, ganhar muito dinheiro e ter uma luta fácil, tudo de uma vez?”
Para finalizar, Chris Weidman criticou a atitude de Bisping pedir para defender o título contra o 13º colocado no ranking da divisão, Dana Henderson:
“É um pouco vergonhoso para Bisping, mas ele conseguiu o título, bom para ele. Ele está tentando segurar (o cinturão) o maior tempo possível e se ele pode lutar contra o número 13º, provavelmente, o deixa com mais chances de qualquer outra pessoa.”
Foto: Divulgação/UFC The post Chris Weidman diz que luta contra Bisping seria a mais em cinco anos appeared first on MMA Space.
Obviamente, o ex-campeão peso-médio do UFC está na fila para desafiar o título de Michael Bisping. Tentando despertar interesse, Chris Weidman alfinetou o atual detentor do cinturão. Em conversa com o site “MMA Junkie”, o americano disse que a luta contra o inglês seria a mais fácil dos últimos anos: “Eu vou estar pronto para lutar […] The post Chris Weidman diz que luta contra Bisping seria a mais em cinco anos appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 18 Jun 2016 18:25:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário