sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Jon Jones x Fabricio Werdum está em pauta

Jon Jones x Fabricio Werdum está em pauta



Nesta semana, durante a super coletiva “The Time is Now” realizada pelo UFC em Las Vegas reunindo suas grandes estrelas para anunciar o calendário de 2015, foi colocado em pauta as sempre especuladas super lutas entre campeões das divisões. Com Jon Jones rechaçando de uma vez por todas a possibilidade de enfrentar o ex-campeão Anderson Silva em uma luta especial há tantos anos especulada, Jones não negou a possibilidade de fazer frente ao mais novo detentor de um título no UFC, o gaúcho Fabricio Werdum, campeão interino dos pesos-pesados.
“Eu nunca iria querer lutar como Anderson. Nunca mesmo. Eu me inspiro muito nele. Não vejo muitas pessoas na minha e digo ‘Uau, como deve ser igual esse’. Basta ver tudo o que ele já fez.”, disse Jones. “Há definitivamente um monte de pesos pesados que eu sei que eu iria vencer. Um monte de pesos-pesados poderiam me dar uma corrida do inferno ou possivelmente me bater. Eu me mantenho realista. Eu sou menor do que esses caras. Um cara como Werdum, eu gostaria de lutar com ele todos os dias, durante todo o dia. Porque? Porque ele não é o maior cara. Mas os pesos pesados eu acredito que me dariam o momento mais difícil, os maiores não são necessariamente os mais bem classificados, são apenas maiores que você.”, revelou o campeão.
Após a declaração do campeão meio-pesado, Werdum ironizou o pedido do campeão, mas não descartou enfrentá-lo em entrevista ao blog “Por dentro da Arena”.
“Sobre essa declaração do Jon Jones, eu não sei porque ele não falou antes isso antes de eu ser campeão. Ele falou agora, mas eu lutaria com ele com certeza, sem nenhum problema. Ele tem de subir de categoria ou fazer em uma categoria entre as duas, não sei. Mas agora o meu grande objetivo é lutar contra o Cain Velasquez [campeão linear] pra poder fazer a unificação desses cinturões. O Dana White até falou na mídia que vai ser em junho, mais ou menos dia 13 de junho. Tem até a data e ele gostaria que fosse no México, então não tem como fazer isso aí”   “Ele falou por falar, não sei porque ele falou isso, mas falou também que lutaria comigo todos os dias, então quer dizer que ele quer treinar comigo. Pra treinar todos os dias ele tem de treinar, não é? A academia fica lá na Kings MMA, onde a gente treina forte todos os dias. Se ele quiser fazer uma visita, ou quiser treinar conosco e está com vergonha de dizer, tudo bem. Seja bem-vindo, na hora que ele quiser a gente está ali em Huntinton Beach, na Kings MMA. Pode vir treinar na hora que ele quiser, pode vir treinar todos os dias [risos]“
por Redação MMA Space.
(Foto: Reprodução / UFC) The post Jon Jones x Fabricio Werdum está em pauta appeared first on MMA Space.
Nesta semana, durante a super coletiva “The Time is Now” realizada pelo UFC em Las Vegas reunindo suas grandes estrelas para anunciar o calendário de 2015, foi colocado em pauta as sempre especuladas super lutas entre campeões das divisões. Com Jon Jones rechaçando de uma vez por todas a possibilidade de enfrentar o ex-campeão Anderson […] The post Jon Jones x Fabricio Werdum está em pauta appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 20 Nov 2014 13:57:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário