sexta-feira, 20 de maio de 2016

Michael Bisping e Luke Rockhold trocam provocações no programa oficial do UFC

Michael Bisping e Luke Rockhold trocam provocações no programa oficial do UFC



Lesionado, Chris Weidman precisou deixar o card do UFC 199 e o escolhido para substitui-lo na luta contra Luke Rockhold foi Michael Bisping. Um dia depois do anuncio, os lutadores já começaram o jogo de provocações que esquentam o duelo. Em entrevista ao site “Yahoo Sports”, o inglês disse que está predestinado a vencer o confronto e conquistar o título:
“Ele é um grande lutador, claro que é. Ele é um grande atleta. Tem boa trocação e precisão Ele é muito, muito bom no chão e muito criativo. Além disso, ele é alto, tem um bom alcance e muita confiança. Eu não estou indo para subestimar ninguém. Eu nunca fiz isso no passado. Mas eu sou mais rápido do que esse cara. Eu sou mais inteligente do que ele. Tenho mais velocidade, inteligência na luta e é isso que eu trago. Eu acredito que este é o meu destino. Eu quero isso e eu acredito que vou vencer esse cara. Eu mereço. Eu sei que você tem que fazer mais do que isso e eu faço.“
Logo depois, os atletas entraram ao vivo por videoconferência no programa “UFC Tonight” e trocaram muitas farpas. Primeiramente, Luke Rockhold zombou da entrevista do lutador inglês:
“Tem sido uma semana insana. Infelizmente, houve essa lesão do Weidman, mas agradeço ao Bisping. Quero parabenizá-lo, porque ele vai se aposentar. Parece que ele teve uma carreira maravilhosa até agora. Você diz que essa luta é o seu destino? É seu destino ser a minha vadia! Você vai ter uma grande luta e uma grande surra! Te dou meio round, Bisping.”
Obviamente, Michael Bisping não se calou. O inglês respondeu o seu próximo adversário e ainda sobrou espaço para alfinetar Ronaldo Jacaré, que foi procurado pelo Ultimate, mas não aceitou o duelo por conta de uma pequena lesão no joelho.
“Claro que o Weidman teve que sair de uma luta de novo e o Jacaré não tinha coragem suficiente para assumir, então tinha que ser alguém com a força e determinação que eu tenho. Eu conheço o Luke. Eu sei que perdi a última luta, mas já estive lá com ele e sei do que ele é capaz. Nada nele me assusta. Estou aceitando esse duelo por isso, não importa se é com três meses ou duas semanas de antecedência. Cuidado Luke, toda luta é diferente. Não me subestime. Vou buscar o seu queixo. Tudo o que é preciso é um soco e eu vou acertar.”
Bisping e Rockhold começaram a “atropelar” um a fala do outro e os apresentadores tentaram acalmar os atletas e encerrar a conversa. O atual campeão dos médios retirou o fone do ouvido, mas Bisping continuou falando:
“Duas semanas é muito tempo, eu te enfrento agora mesmo. Eu não quero a chance ao título, quero o cinturão. Nunca recusei uma luta na minha carreira. Por que faria isso contra você? Eu aprendi muito sobre mim mesmo nos últimos anos. Se o Luke acha que vai enfrentar o mesmo lutador de dois anos atrás, ele está muito enganado. Toda a pressão do mundo está sobre os ombros dele.”
Confira o card do evento até o momento: UFC 199
4 de junho, em Los Angeles (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-médio: Luke Rockhold vs Michael Bisping
Peso-galo: Dominick Cruz vs Urijah Faber
Peso-pena: B.J. Penn vs Cole Miller
Peso-médio: Dan Henderson vs Hector Lombard
Peso-leve: Dustin Poirier vs Bobby Green
Peso-leve: Beneil Dariush vs James Vick
Peso-médio: Kevin Casey vs Elvis Mutapcic
Peso-pena: Brian Ortega vs Clay Guida
Peso-meio-pesado: Jonathan Wilson vs Henrique Frankenstein
Peso-leve: Polo Reyes vs Dong Hyun Kim
Peso-meio-médio: Sean Strickland vs Tom Breese
Peso-palha: Jessica Penne vs Jessica Andrade
Peso-pena: Max Holloway vs Ricardo Lamas Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Michael Bisping e Luke Rockhold trocam provocações no programa oficial do UFC appeared first on MMA Space.
Lesionado, Chris Weidman precisou deixar o card do UFC 199 e o escolhido para substitui-lo na luta contra Luke Rockhold foi Michael Bisping. Um dia depois do anuncio, os lutadores já começaram o jogo de provocações que esquentam o duelo. Em entrevista ao site “Yahoo Sports”, o inglês disse que está predestinado a vencer o […] The post Michael Bisping e Luke Rockhold trocam provocações no programa oficial do UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 19 May 2016 19:15:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário