quarta-feira, 18 de maio de 2016

Lutador revela que UFC quer remarcar Anderson Silva x Uriah Hall

Lutador revela que UFC quer remarcar Anderson Silva x Uriah Hall



No último sábado (14), Anderson Silva enfrentaria Uriah Hall no UFC 198, em Curitiba, mas o brasileiro teve uma inflamação grave na vesícula biliar e precisou deixar o card. Em entrevista ao site “Combate”, o lutador Kelvin Gastelum, amigo do adversário de “Spider”, revelou que a intenção da organização é remarcar o confronto:
“Eu falei com o Uriah, ele estava chateado pelo cancelamento da luta, mas está com a cabeça erguida. Acho que vão tentar reagendar a luta. Não sei para qual evento, mas é isso que eu acho que eles têm em mente. O UFC 200 seria perfeito para Anderson e Uriah lutarem. Vai ser uma grande luta, então eles merecem um grande card, mas o Dana vai resolver as coisas.”
Kelvin Gastelum tem luta marcada contra Johny Hendricks, no UFC 200, dia 9 de julho, em Las Vegas. O campeão da 17ª edição do “The Utimate Fighter” nos EUA atualmente está na 13ª posição no ranking dos meio-médios e espera vencer o seu adversário, sexto colocado, para se aproximar do topo da divisão:
“Essa é uma luta muito importante para mim. Eu não poderia estar mais animado. É por isso que estou no UFC, para ter essas grandes lutas. Quero lutar contra os melhores e essa é uma oportunidade de mostrar que eu mereço estar ali no topo dos meio-médios. Essa luta vai me colocar no mesmo lugar que eu estava há um ano. De volta ao topo, em sexto ou sétimo na categoria e é onde eu quero estar. Eu quero subir no ranking, quero essas grande lutas e quero esses grandes desafios.”
No seu último confronto, em novembro do ano passado, o americano perdeu para Neil Magny por decisão dividida, na final do TUF América Latina 2. Gastelum garante que já corrigiu os erros cometidos naquela noite:
“Todo mundo viu que eu estava relaxado nos três primeiros rounds. Demorou até o terceiro round para que eu acordasse e percebesse. Não vai ter mais espera dessa vez, eu vou com tudo para as próximas lutas.”
Confira o card do UFC 200 até o momento: UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier vs Jon Jones
Peso-pena: José Aldo vs Frankie Edgar
Peso-galo: Miesha Tate vs Amanda Nunes
Peso-pesado: Cain Velásquez vs Travis Browne
Peso-galo: TJ Dillashaw vs Raphael Assunção
Peso-meio-médio: Johny Hendricks vs Kelvin Gastelum
Peso-galo: Cat Zingano vs Julianna Peña
Peso-leve: Joe Lauzon vs Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi vs Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi vs Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt vs Enrique Marin Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Lutador revela que UFC quer remarcar Anderson Silva x Uriah Hall appeared first on MMA Space.
No último sábado (14), Anderson Silva enfrentaria Uriah Hall no UFC 198, em Curitiba, mas o brasileiro teve uma inflamação grave na vesícula biliar e precisou deixar o card. Em entrevista ao site “Combate”, o lutador Kelvin Gastelum, amigo do adversário de “Spider”, revelou que a intenção da organização é remarcar o confronto: “Eu falei […] The post Lutador revela que UFC quer remarcar Anderson Silva x Uriah Hall appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 17 May 2016 18:41:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário