quinta-feira, 19 de maio de 2016

Ex-TUF Brasil 4 volta ao cage no Shooto Brasil 63

Ex-TUF Brasil 4 volta ao cage no Shooto Brasil 63



O prospecto Nikolas Motta tem um dos maiores desafio de sua carreira no MMA no próximo domingo (22 de maio), no Shooto Brasil 63, no Rio de Janeiro. O atleta da Nova União, que possui sete vitórias e apenas um revés,  encara Antônio Carlos “Buiú”, da TFT, detentor de um cartel de 10 triunfos, um empate e apenas uma derrota. O rival é faixa preta de jiu-jítsu e também aposta num sólido jogo em pé em seus combates. Esse será seu segundo combate após a passagem pelo TUF Brasil 4, em 2015.
“Enfrento um adversário duro, com um ótimo cartel e de uma academia forte. É pra isso que estou neste esporte. Encarar os maiores desafios e me testar contra os melhores. Não sei se será a luta mais difícil da minha carreira, mas penso sempre que meu próximo adversário é o mais complicado que vou enfrentar. É uma forma de manter a motivação e não perder o foco”.
Oriundo do muay thai, Nikolas é conhecido pela agressividade e o poder de destruição de suas mãos. O mineiro, de Governador Valadares, quer estabelecer sua tática diante do adversário em busca de mais um nocaute na sua carreira.
“A estratégia é sempre impor o meu jogo diante dele. Sou um cara da trocação, do muay thai, então vou buscar o nocaute desde o início do combate. Tenho trabalhado todas as valências do meu jogo – boxe, wrestling, jiu-jítsu, muay thai, nutrição e condicionamento físico – para não dar nenhuma brecha no dia 22. Sinto que estou em uma ótima forma física e vou demonstrar isso dentro do cage”, declarou o jovem de 23 anos, que possui cinco nocautes em sete lutas.
O confronto contra Buiú será o primeiro do ano para Nikolas Motta. O atleta pretende se manter ativo durante 2016 e planeja realizar, ao menos, três lutas neste ano, com o objetivo de ganhar espaço no cenário internacional do esporte.
“Meus planos são fazer grandes lutas em 2016. Quero realizar três lutas no ano e impressionar. Sei que já mostrei um pouco do meu potencial no TUF e estou no radar das grandes organizações. É continuar trabalhando da mesma forma que a vaga nos eventos internacionais vai aparecer”, finalizou.
Foto: Divulgação The post Ex-TUF Brasil 4 volta ao cage no Shooto Brasil 63 appeared first on MMA Space.
O prospecto Nikolas Motta tem um dos maiores desafio de sua carreira no MMA no próximo domingo (22 de maio), no Shooto Brasil 63, no Rio de Janeiro. O atleta da Nova União, que possui sete vitórias e apenas um revés,  encara Antônio Carlos “Buiú”, da TFT, detentor de um cartel de 10 triunfos, um […] The post Ex-TUF Brasil 4 volta ao cage no Shooto Brasil 63 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 19 May 2016 18:07:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário