C. Swanson (foto) assina seu próprio rótulo de cerveja. Foto: Josh Hedges/UFC Não é incomum que atletas de MMA atuem como empreendedores e acabem por investir em seus próprios negócios fora do octógono, mas, geralmente, as atividades estão de alguma forma relacionadas ao mundo das lutas. O peso pena Cub Swanson, por sua vez, resolveu apostar em um mercado bastante lucrativo, mas não tão ligado ao universo esportivo e criou sua própria marca de cerveja. Assim surgiu o rótulo “Killer Cub”, uma Imperial Brown Ale. O tipo da bebida é descrito como “uma cerveja com bastante sabor, forte presença de lúpulo e alguns componentes como caramelo e chocolate, usados para equilibrar o lúpulo e o final amargo”. A “Killer Cub”, por enquanto, só está disponível em distribuidores de bebidas especializados nos Estados Unidos. Aos 31 anos, Cub Swanson possui um cartel profissional de 21 vitórias e sete derrotas. O atleta ficou conhecido do público brasileiro ao ser derrotado pelo brasileiro José Aldo com uma joelhada voadora espetacular em apenas 8 segundos na disputa do título dos penas do extinto evento WEC, em 2009.
Confira abaixo a “Killer Cub” de Swanson:
And here’s a pic of @CubSwanson‘s new beer line. Congrats! pic.twitter.com/Ag0bd6jUpZ — Ariel Helwani (@arielhelwani) 29 outubro 2015
Não é incomum que atletas de MMA atuem como empreendedores e acabem por investir em seus próprios negócios fora do octógono, mas, geralmente, as atividades estão de alguma forma relacionadas ao mundo das lutas. O peso pena Cub Swanson, por sua vez, resolveu apostar em um mercado bastante lucrativo, mas não tão ligado ao universo […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 29 Oct 2015 16:48:53
Nenhum comentário:
Postar um comentário