domingo, 1 de novembro de 2015

Lutador do UFC lança sua própria marca de cerveja

Lutador do UFC lança sua própria marca de cerveja



C. Swanson (foto) assina seu próprio rótulo de cerveja. Foto: Josh Hedges/UFC Não é incomum que atletas de MMA atuem como empreendedores e acabem por investir em seus próprios negócios fora do octógono, mas, geralmente, as atividades estão de alguma forma relacionadas ao mundo das lutas. O peso pena Cub Swanson, por sua vez, resolveu apostar em um mercado bastante lucrativo, mas não tão ligado ao universo esportivo e criou sua própria marca de cerveja. Assim surgiu o rótulo “Killer Cub”, uma Imperial Brown Ale. O tipo da bebida é descrito como “uma cerveja com bastante sabor, forte presença de lúpulo e alguns componentes como caramelo e chocolate, usados para equilibrar o lúpulo e o final amargo”. A “Killer Cub”, por enquanto, só está disponível em distribuidores de bebidas especializados nos Estados Unidos. Aos 31 anos, Cub Swanson possui um cartel profissional de 21 vitórias e sete derrotas. O atleta ficou conhecido do público brasileiro ao ser derrotado pelo brasileiro José Aldo com uma joelhada voadora espetacular em apenas 8 segundos na disputa do título dos penas do extinto evento WEC, em 2009.

Confira abaixo a “Killer Cub” de Swanson:

And here’s a pic of @CubSwanson‘s new beer line. Congrats! pic.twitter.com/Ag0bd6jUpZ — Ariel Helwani (@arielhelwani) 29 outubro 2015

Não é incomum que atletas de MMA atuem como empreendedores e acabem por investir em seus próprios negócios fora do octógono, mas, geralmente, as atividades estão de alguma forma relacionadas ao mundo das lutas. O peso pena Cub Swanson, por sua vez, resolveu apostar em um mercado bastante lucrativo, mas não tão ligado ao universo […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 29 Oct 2015 16:48:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário