O cerco entre a maioria dos países da Europa anda mais fechado e controlado do que nunca. Em consequência dos atentados terroristas que ocorreram à Paris, na França, na última sexta-feira (13), as autoridades andam fazendo vista grossa em toda e qualquer situação que possa levar perigo ao seu pais. E quem acabou entrando em uma confusão em decorrência disso foi o ex-lutador do UFC Rich Franklin. Nesta terça-feira (17), no aeroporto internacional de Los Angeles, o lutador, que voltava de Cingapura, acabou detido por cerca de 15 minutos por ter o nome e sobrenome idêntico ao de um criminoso procurado pelas autoridades. A situação, que não teve níveis agressivos em momento algum, não é novidade para o ex-campeão, e ao “FOX Sports” ele deu detalhes do ocorrido:
“Aparentemente, há um criminoso que tem o mesmo nome e sobrenome que eu e, possivelmente, a mesma data de nascimento. Nunca tive problemas saindo do país, mas toda vez que volto, e isso começou há cerca de 10 anos, eles sempre me puxam de lado e fazem uma série de perguntas para verificar a minha identidade. Só que, geralmente, eles me liberam depois disso. Eles colocaram um X nos meus recibos, o que já é normal para mim, então uma policial fez algumas perguntas sobre as minhas viagens para a Ásia, olhou para seu companheiro de trabalho e disse: ’10:15′. Eu achei aquilo estranho, porque não eram 10h15 da manhã. Para resumir a história, ali mesmo na imigração, o policial saiu de sua cabine e me algemou com as mãos para trás”, contou ele.Segundo ele, a viagem até Cingapura foi para a realização de uma palestra à militares, e toda a embaraçosa situação o deixou bastante irritado:
“A pior parte foi que, quando eu estava no avião, alguns fãs me reconheceram e pediram fotos. Depois, eles me viram passaram algemado. Todos os fãs que estavam no meu vôo me viram de algemas. Naquele momento eu já estava muito irritado. Eu queria todas as minhas coisas de volta. Voltei da Ásia porque estava dando uma palestra para os militares no fim de semana. É por isso que estou aqui. Isso é absurdo”, encerrou “Ace”.(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images). The post Ex-campeão do UFC é preso no Aeroporto Internacional de Los Angeles appeared first on MMA Space.
O cerco entre a maioria dos países da Europa anda mais fechado e controlado do que nunca. Em consequência dos atentados terroristas que ocorreram à Paris, na França, na última sexta-feira (13), as autoridades andam fazendo vista grossa em toda e qualquer situação que possa levar perigo ao seu pais. E quem acabou entrando em […] The post Ex-campeão do UFC é preso no Aeroporto Internacional de Los Angeles appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 19 Nov 2015 01:27:23
Nenhum comentário:
Postar um comentário