Luta entre Ronda (esq.) e Holm (dir.) ainda terá número de vendas atualizado. Foto: Josh Hedges/UFC O UFC 193 já entrou para a história do Ultimate como o evento com o maior público já registrado em uma noite de lutas da organização, além de ter sido palco da histórica primeira derrota da carreira de Ronda Rousey – nocauteada pela nova campeã peso galo feminina Holly Holm. Agora, no entanto, o card pode cravar seu nome nos livros de recordes novamente também em outro quesito: vendas de pacotes de pay-per-view.
Veja Também
‘Ronda vai voltar como a maior de todas’, garante treinador
Vídeo reúne outros chutes arrasadores de Holm
‘Ronda foi criada pela mídia’, dispara Sonnen Os números ainda são preliminares, mas o dono do UFC Lorenzo Fertitta disse que a noite de lutas realizada na Austrália já assegurou o terceiro posto e, com a atualização dos dados, pode chegar ao segundo lugar. “Atualmente, o UFC 193 está em terceiro e está caminhando para ficar atrás apenas do UFC 100. A luta entre Ronda Rousey e Holly Holm vendeu mais de um milhão de pay-per-views”, disse o dirigente, ao site norte-americano “Yahoo”. Até hoje, o recorde de PPV comercializados em um único evento é do histórico UFC 100, que teve no mesmo card Brock Lesnar e Georges St. Pierre. O card, realizado em 2011, vendeu nada menos do que 1,6 milhão de pacotes. A última vez que um evento do Ultimate quebrou a marca de 1 milhão de pay-per-view comercializados foi em dezembro de 2013, quando a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman venceu 1,025 milhão.
O UFC 193 já entrou para a história do Ultimate como o evento com o maior público já registrado em uma noite de lutas da organização, além de ter sido palco da histórica primeira derrota da carreira de Ronda Rousey – nocauteada pela nova campeã peso galo feminina Holly Holm. Agora, no entanto, o card […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 19 Nov 2015 17:24:38
Nenhum comentário:
Postar um comentário