Ronda se encontrou com Dos Anjos em visita mais recente ao Brasil. Foto: Reprodução/Instagram Após a derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, no UFC 193, muitos aproveitaram a ocasião para tripudiar e tirar sarro da agora ex-campeã peso galo feminino. Porém, há também quem queira ajudar a norte-americana a afiar seu jogo para retomar o cinturão. Este é o caso de Rafael dos Anjos, campeão peso leve do UFC, que mostrou desejo em ver a lutadora se preparando na academia onde ele treina, a Kings MMA.
Veja Também
White prevê Ronda ‘selvagem’ em revanche com Holm
‘Amei ver Ronda levando uma surra’, revela Bethe
Mãe de Ronda detona técnico da campeã: ‘Ele é terrível’
‘Ronda não estava perdendo em pé’, defende técnico O time, liderado por Rafael Cordeiro, também é responsável por preparar outro campeão do UFC, Fabrício Werdum, da categoria dos pesados. Dos Anjos acredita que a Kings MMA poderia proporcionar a Ronda todas as ferramentas necessárias para dar a volta por cima. “Seria ótimo para ela vir aqui. Temos uma ótima energia. Não é porque eu treino aqui, mas o mestre Rafael Cordeiro tem mais de 28 anos de experiência no MMA. Seria ótimo para Ronda. Com certeza, teríamos um excelente treinamento para ela, grandes parceiros de treinos, grandes treinadores. O mestre Cordeiro faria uma estratégia ótima para ela. Se ela vier, vai ter tudo o que precisa para reconquistar o cinturão”, declarou Dos Anjos, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”. Para o brasileiro, o fato de Ronda ser desafeta de Cris Cyborg, cria de Cordeiro e amiga de vários membros da Kings MMA, não seria um problema. “Nós poderíamos fazer funcionar. Acho que, da minha parte, ela sempre seria bem-vinda por aqui”, completou. Desde que iniciou sua carreira no MMA, Ronda treina na Glendale Fighting Club, sob a supervisão de Edmond Tarverdyan. Apesar do convite de Dos Anjos, a campeã ainda não manifestou publicamente o desejo de trocar de time.
Após a derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, no UFC 193, muitos aproveitaram a ocasião para tripudiar e tirar sarro da agora ex-campeã peso galo feminino. Porém, há também quem queira ajudar a norte-americana a afiar seu jogo para retomar o cinturão. Este é o caso de Rafael dos Anjos, campeão peso leve do […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 23 Nov 2015 18:46:03
Nenhum comentário:
Postar um comentário