sábado, 14 de novembro de 2015

Lendário técnico de boxe aposta: ‘Ronda vai destruir Holm’

Lendário técnico de boxe aposta: ‘Ronda vai destruir Holm’



Ronda faz nova defesa de cinturão no UFC 193. Foto: Josh Hedges/UFC Antigo pugilista e treinador de atletas do calibre de Manny Pacquiao, Freddie Roach é um dos mais renomados técnicos de boxe da atualidade. Porém, ele não deixou sua paixão pela nobre arte interferir na sua análise para a luta entre Ronda Rousey e a ex-campeã mundial de boxe Holly Holm, atração principal do UFC 193, no próximo fim de semana.

Veja Também



Ronda sonha alto e quer ser campeã no boxe, jiu-jitsu e telecatch

Holly Holm revela ter sido ‘zebra’ no boxe e acredita que pode vencer Ronda Rousey

Campeã de boxe argentina desafia Ronda: ‘Estou te esperando!’ Roach destaca que Holm de fato possui bons recursos na luta em pé, mas acredita que Rousey irá destruir mais uma adversária assim que o combate for ao solo. “Holly era uma boa lutadora de boxe, derrotou boas lutadoras. Mas no boxe feminino nunca houve alguém do tamanho de Ronda Rousey. Ronda é enorme agora. A questão é que ela conhece o jogo de solo muito bem, então acho que ela vai vencer essa luta com bastante facilidade. Ela [Ronda] não é a melhor boxeadora do mundo, mas ela é boa. Quando a luta estiver de pé, será interessante, mas, uma vez que for ao chão, acho que Ronda vai destruir”, opinou Roach, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”. A luta entre as invictas Ronda Rousey e Holly Holm acontecerá no Etihad Stadium, em Melbourne, na Austrália. O UFC 193 será realizado na madrugada de domingo (15) pelo horário brasileiro.
Antigo pugilista e treinador de atletas do calibre de Manny Pacquiao, Freddie Roach é um dos mais renomados técnicos de boxe da atualidade. Porém, ele não deixou sua paixão pela nobre arte interferir na sua análise para a luta entre Ronda Rousey e a ex-campeã mundial de boxe Holly Holm, atração principal do UFC 193, […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 11 Nov 2015 19:12:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário