sábado, 14 de novembro de 2015

Cormier só volta em 2016 e recebe permissão do UFC para curtir

Cormier só volta em 2016 e recebe permissão do UFC para curtir



O ano de 2015 não começou muito bem para Daniel Cormier. Com uma derrota em janeiro para Jon Jones em luta que valia o cinturão da categoria, o norte-americano viu seu cartel perfeito registrar o primeiro revés, mas com a ajuda das “cabeçadas” de “Bones”, ganhou uma nova chance de lutar pelo título da divisão e agora poderá terminar o ano como campeão meio-pesado do Ultimate. Em entrevista à “FOX Sports”, “DC” revelou que Dana White lhe concedeu o desejo de tirar o resto do ano de folga:
“Eu quero relaxar nas festas de fim de ano com a minha família e quando eu disse isso ao Dana White e ao Lorenzo Fertitta, eles se mostraram bastante abertos a essa possibilidade. Eles disseram: ‘Aproveite suas festas de fim de ano e então nós veremos o que acontece’. Eles disseram: ‘Isso é incrível, DC, você teve um ótimo ano e agora você pode aproveitar suas férias e vamos pensar no futuro depois’. Eu precisava disso, eu tenho 36 anos e estou lutando com esses caras jovens e muito duros. Eu lutei contra o melhor que a divisão tem a oferecer no intervalo dos últimos 10 meses. Eu preciso de uma folga, e eu vou tirá-la”, disse.
Contudo, apesar de receber carta branca para curtir os últimos dias do ano com a família, o campeão conta que não consegue parar de pensar em seu provável combate contra Jon Jones:
“Eu provavelmente vou esperar até depois do natal e ano novo para começar a conversar com Dana e Lorenzo sobre minha próxima luta. Assim que tiver uma data, tudo muda, porque mesmo que ela esteja a seis meses de acontecer você vai ficar pensando na luta. Você já fica assim: ‘quando começa meu camp? Quem eu preciso trazer para me preparar?’. Isso é o que vem imediatamente à mente. Então, não me dê uma data ou nada do tipo, deixe-me aproveitar as festas de fim de ano”, encerrou ele.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Cormier só volta em 2016 e recebe permissão do UFC para curtir appeared first on MMA Space.
O ano de 2015 não começou muito bem para Daniel Cormier. Com uma derrota em janeiro para Jon Jones em luta que valia o cinturão da categoria, o norte-americano viu seu cartel perfeito registrar o primeiro revés, mas com a ajuda das “cabeçadas” de “Bones”, ganhou uma nova chance de lutar pelo título da divisão […] The post Cormier só volta em 2016 e recebe permissão do UFC para curtir appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 09 Nov 2015 21:44:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário