terça-feira, 3 de novembro de 2015

Bisping recusa luta contra Anderson Silva: “É um trapaceiro”

Bisping recusa luta contra Anderson Silva: “É um trapaceiro”



Há algumas semanas o brasileiro Anderson Silva revelou durante um evento na Europa que seu retorno provavelmente aconteceria no Brasil contra o inglês Michael Bisping. Contudo, parece que Anderson, que cumpre suspensão até  o dia 31 de janeiro de 2016 e não vence um duelo desde outubro de 2012, terá de procurar por outro adversário. Em conversa franca com o “MMA Junkie”, Bisping contou que depois que Anderson testou positivo para esteroides a “magia” passou:
“Quer saber, para ser honesto, eu sempre quis enfrentar Anderson e todos sabem disso. Foi bem noticiado. Mas eu não sei se sinto isso nesse momento. O fato é que eu pensei: ‘se qualquer atleta testar positivo para substâncias que melhoram a performance, eu não quero fazer parte disto’. Até onde eu sei, isso é ser trapaceiro. Eu não acho que aos 39 anos você toma uma decisão de tentar essa coisa nova chamada de esteroides. Eu acho que ele ‘tomou este suco’ o tempo inteiro”, disse o inglês.
Michael ainda afirmou que nunca usou nada proibido durante sua carreira:
Eu nunca usei nada disso, e não vejo porque eu deveria lutar com pessoas que usaram estes produtos. Assim, não sei se devo aceitar um confronto com Silva depois de tudo que foi dito e feito.”
Foto: Wander Roberto / Inovafoto. The post Bisping recusa luta contra Anderson Silva: “É um trapaceiro” appeared first on MMA Space.
Há algumas semanas o brasileiro Anderson Silva revelou durante um evento na Europa que seu retorno provavelmente aconteceria no Brasil contra o inglês Michael Bisping. Contudo, parece que Anderson, que cumpre suspensão até  o dia 31 de janeiro de 2016 e não vence um duelo desde outubro de 2012, terá de procurar por outro adversário. […] The post Bisping recusa luta contra Anderson Silva: “É um trapaceiro” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 28 Oct 2015 13:56:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário