Ronda teve seu retorno ao UFC antecipado. Foto: Josh Hedges/UFC O retorno de Ronda Rousey ao UFC está antecipado. Apenas alguns dias após anunciar que a musa iria defender seu cinturão contra ex-campeã mundial de boxe Holly Holm, em 2016, a organização voltou atrás e colocou a disputa do título peso galo feminino como a atração do UFC 193, evento que acontece dia 14 de novembro, em Melbourne, na Austrália.
Veja Também
Ronda recebeu oferta de R$ 18 milhões para estrelar filme pornô, diz site
Esposa acusa Ronda Rousey de ser amante de lutador do UFC
Ex-namorado critica Ronda por suposto caso com lutador casado Inicialmente, a atração principal do UFC 193 seria a disputa de cinturão entre os meio-médios, onde o campeão Robbie Lawler defenderia seu reinado contra Carlos Condit. O anúncio da troca, sem maiores explicações, foi feito pelo presidente da franquia, Dana White, em uma entrada ao vivo no SportCenter, na ESPN dos Estados Unidos. O combate entre Ronda Rousey e Holly Holm estava, originalmente, agendado para o dia 2 de janeiro, em Las Vegas, no UFC 195 .O duelo, agora em novembro, será a sétima defesa de Rousey no octógono. Ela tem um cartel invicto com 12 vitórias. Holm também nunca perdeu no MMA em suas nove lutas.
O retorno de Ronda Rousey ao UFC está antecipado. Apenas alguns dias após anunciar que a musa iria defender seu cinturão contra ex-campeã mundial de boxe Holly Holm, em 2016, a organização voltou atrás e colocou a disputa do título peso galo feminino como a atração do UFC 193, evento que acontece dia 14 de novembro, em […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 29 Aug 2015 04:44:02
Nenhum comentário:
Postar um comentário