Uma das maneiras mais eficientes de se promover uma luta nos dias de hoje é fazer o uso do popular “trash-talking” – que nada mais é do que um lutador falando mal do outro até a hora do “vamos ver”. Um exemplo de atleta que usou muito bem esse método foi o norte-americano Chael Sonnen, antigo rival do brasileiro Anderson Silva. Na corrida para conquistar o cinturão dos médios da organização, o falastrão usou todos os meios, até os mais inapropriados, para tentar atingir o ex-campeão. No entanto, há quem acredite que isso não seja necessário. Próxima desafiante ao cinturão da campeã Ronda Rousey, a norte-americana Holly Holm provou que o respeito ainda existe:
“Eu não vou fazer nenhuma provocação. Não tenho nada além de respeito por ela. Ela já fez muito nessa divisão, já fez muito pelo MMA feminino no geral, fez muito pelo esporte feminino. Não tenho nada além de respeito por ela. Ela melhorou muito – já tem alguns nocautes em seu cartel e mostro que tem se tornado bastante versátil, e não que sabe somente dar chaves de braço”, observou Holly ao site de fofocar “TMZ”.O combate entre as duas será a principal atração do UFC 195, no dia 2 de janeiro, em Las Vegas, nos EUA. Foto: Reprodução. The post Desafiante de Ronda Rousey garante que não fará provocações appeared first on MMA Space.
Uma das maneiras mais eficientes de se promover uma luta nos dias de hoje é fazer o uso do popular “trash-talking” – que nada mais é do que um lutador falando mal do outro até a hora do “vamos ver”. Um exemplo de atleta que usou muito bem esse método foi o norte-americano Chael Sonnen, […] The post Desafiante de Ronda Rousey garante que não fará provocações appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 26 Aug 2015 13:47:23
Nenhum comentário:
Postar um comentário