O retorno de Cain Velasquez contra Fabrício Werdum, quase 2 anos após sua última aparição, isso devido a uma série de lesões no joelho, não foi como o ex-campeão esperava. Enfrentando um brasileiro vindo de uma sequência de 5 vitórias seguidas, Velasquez não conseguiu imprimir seu velho e eficiente jogo e acabou finalizado no 3R. Mais de 2 meses após a derrota para o brasileiro, o treinador de Cain, Javier Mendez, assumiu a culpa da derrota e prometeu não errar novamente:
“Para mim, 100% certeza que a altitude foi o fator principal. O Cain estava completamente saudável. Na melhor forma, sem lesões, sem nada. Era apenas uma questão de tempo para Fabricio pegar o cinturão aquela noite. Eles fizeram o trabalho deles. E é exatamente sobre isso que é o jogo das lutas. Você tem de estar preparado. Os treinadores dele fizeram seus trabalhos. Eu não. Eu estraguei tudo. No fim das contas, era minha função preparar o lutador da melhor maneira possível para aquela noite e não o fiz. Eu falhei. Mesmo que o Cain diga que foi culpa dele, não foi. Era minha responsabilidade. Estraguei tudo e não vou cometer esse erro novamente”, comentou Javier ao site “Talking Brawls”.O UFC já anunciou que a primeira defesa de cinturão de Fabrício será contra o próprio Cain Velasquez, mas nenhuma data ou local foram informados. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post A culpa da ‘queda de Velasquez’ foi do treinador appeared first on MMA Space.
O retorno de Cain Velasquez contra Fabrício Werdum, quase 2 anos após sua última aparição, isso devido a uma série de lesões no joelho, não foi como o ex-campeão esperava. Enfrentando um brasileiro vindo de uma sequência de 5 vitórias seguidas, Velasquez não conseguiu imprimir seu velho e eficiente jogo e acabou finalizado no 3R. Mais […] The post A culpa da ‘queda de Velasquez’ foi do treinador appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 26 Aug 2015 13:45:50
Nenhum comentário:
Postar um comentário