quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Amanda Nunes aprova duelo com Tate antes de disputar o cinturão

Amanda Nunes aprova duelo com Tate antes de disputar o cinturão



A. Nunes comemora maior vitória de sua carreira. Foto Josh Hedges A recente vitória obtida por Amanda Nunes diante de Sara McMann colocou a lutadora brasileira um passo mais próxima de disputar o cinturão galo feminino do UFC. Em sua próxima luta, Amanda deverá enfrentar outra ex-desafiante pelo título, Miesha Tate, o que é visto com bons olhos pela baiana.

Veja Também



Com Ronda na mira, Amanda Nunes evita provocações: ‘Não preciso falar’

UFC 195 também deverá contar com Joanna x Gadelha e Tate x Nunes

Comentarista do UFC: brasileira deveria ter sido escolhida para enfrentar Ronda “Se eu preciso vencer uma, duas ou mais lutas, tanto faz. Um dia eu vou lutar pelo cinturão. O bom é que eu continuo treinando e evoluindo mais e mais. Quando eu for lutar pelo cinturão, vou ser a melhor. Não vou lutar pelo titulo agora, mas isso vai me ajudar. Vou continuar evoluindo”, disse a brasileira, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”. “Miesha tem um estilo perigoso como Sara McMann, mas acho que Sara é mais forte. Acho que seria uma boa luta. Miesha é uma pessoa conhecida e vou vencer essa luta.” A luta entre Amanda Nunes e Miesha Tate ainda não foi confirmada oficialmente pelo UFC, mas os planos é que ela aconteça no dia 2 de janeiro, no UFC 195, em Las Vegas (EUA). No mesmo evento, Ronda Rousey defenderá o título contra Holly Holm, enquanto que Joanna Jedrzejczyk enfrentará Cláudia Gadelha pelo cinturão peso palha.
A recente vitória obtida por Amanda Nunes diante de Sara McMann colocou a lutadora brasileira um passo mais próxima de disputar o cinturão galo feminino do UFC. Em sua próxima luta, Amanda deverá enfrentar outra ex-desafiante pelo título, Miesha Tate, o que é visto com bons olhos pela baiana. “Se eu preciso vencer uma, duas […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 25 Aug 2015 19:30:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário