Lesnar (foto) foi campeão do UFC entre 2008 e 2010. Foto: Divulgação/UFC Por muito tempo Brock Lesnar foi uma das grandes “galinhas dos ovos de ouro” do UFC. O gigante, campeão dos pesados entre 2008 e 2010, foi um dos responsáveis pela maior venda de pay-per-view da história do Ultimate, no histórico UFC 100, quando derrotou Frank Mir. Hoje, no entanto, ele parece não ser muito fã da forma como a maior organização de MMA do planeta promove suas lutas.
Veja Também
Brock Lesnar renova contrato com organização de pro-wrestling e ‘fecha as portas’ a retorno ao UFC
Schaub se oferece para enfrentar Lesnar: ‘Eu o mandaria de volta para a marmelada’
CM Punk revela ter recebido conselhos de ex-colega Brock Lesnar Lesnar hoje é membro do WWE, organização de pro-wrestling da qual participava mesmo antes de migrar ao MMA. E, respondendo a uma crítica feita pelo presidente do UFC, Dana White, deu uma verdadeira cutucada em seu antigo patrão. White recentemente disparou contra o preço cobrado pelo WWE em seus eventos de pay-per-view, o qual julgou caro pelo fato de se tratar de lutas encenadas. “Claro, Dana. É combinado e todo mundo sabe disso, mas ainda assim é a mesma coisa – você está promovendo o mesmo que nós. Dana White promove lutas, nós promovemos lutas. O modelo de negócios é o mesmo, é idêntico. Acho que Vince McMahon [promotor do WWE] é melhor nisso que Dana, e isso pode incomodar Dana”, disse Lesnar, em entrevista à emissora norte-americana “ESPN”. Lesnar fez oito lutas de MMA enre 2007 e 2011, vencendo cinco e perdendo três. Em sua última aparição no UFC, foi nocauteado por Alistair Overeem ainda no primeiro round.
Por muito tempo Brock Lesnar foi uma das grandes “galinhas dos ovos de ouro” do UFC. O gigante, campeão dos pesados entre 2008 e 2010, foi um dos responsáveis pela maior venda de pay-per-view da história do Ultimate, no histórico UFC 100, quando derrotou Frank Mir. Hoje, no entanto, ele parece não ser muito fã […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 18 Aug 2015 22:16:37
Nenhum comentário:
Postar um comentário