quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Lutador mais rico do mundo desdenha de Ronda

Lutador mais rico do mundo desdenha de Ronda



A musa do UFC Ronda Rousey e o milionário do boxe Floyd Mayweather criaram, ao longo dos últimos meses, uma certa rivalidade depois que a campeã peso-galo do Ultimate venceu uma premiação no ESPY’s onde concorria com o pugilista. Na coletiva para promover sua próxima luta, onde enfrentará Andre Berto, o boxeador alfinetou a loira:
“Eu nunca vi nenhum lutador de MMA, ou outro pugilista, ganhar mais de US$ 300 milhões (cerca de R$ 1,04 bilhão) em 36 minutos. Quando ela conseguir fazer isso, aí ela pode me ligar.”
No entanto, “Money” reconheceu as conquistas de Rousey e deixou o estilo “marrento” de lado para elogiar:
“Há um tempo eu não sabia quem era Ronda Rousey, então estou certo que ela ficou chateada. Eu quero dizer parabéns a Ronda Rousey e ao UFC. Vocês têm feito um excelente trabalho e eu realmente acredito que ela mereceu. Parabéns a Ronda Rousey”, encerrou ele.
Foto: Reprodução. The post Lutador mais rico do mundo desdenha de Ronda appeared first on MMA Space.
A musa do UFC Ronda Rousey e o milionário do boxe Floyd Mayweather criaram, ao longo dos últimos meses, uma certa rivalidade depois que a campeã peso-galo do Ultimate venceu uma premiação no ESPY’s onde concorria com o pugilista. Na coletiva para promover sua próxima luta, onde enfrentará Andre Berto, o boxeador alfinetou a loira: […] The post Lutador mais rico do mundo desdenha de Ronda appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 08 Aug 2015 14:44:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário