quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Cyborg diz que aceitou luta com Ronda, mas campeã preferiu Miesha Tate

Cyborg diz que aceitou luta com Ronda, mas campeã preferiu Miesha Tate



C. Cyborg (foto) ainda compete no peso pena e no evento Invicta FC. Foto: Reprodução/Twitter A tão aguardada luta entre Ronda Rousey e Cris Cyborg, para muitos o maior confronto do MMA feminino na atualidade, esteve mais próxima de sair do papel do que se imagina. Pelo menos é isso que garante a própria Cyborg. Segundo a brasileira, a organização do Ultimate chegou a oferecê-la o combate contra Ronda logo após UFC 190 no Rio de Janeiro, mas a campeã optou pelo nome de Miesha Tate como próxima desafiante ao título.

Veja Também



Lutador do UFC comenta namoro com Ronda e detona campeã: ‘Era muito homem pra ela’

Com Ronda na mira, Amanda Nunes evita provocações: ‘Não preciso falar’

Bethe diz que presente de Rousey a instituto foi ‘jogada de marketing’

Mayweather provoca Ronda: ‘Me ligue quando ganhar R$ 1 bilhão em 36 minutos’ “Eu aceitei lutar, mas ela (Ronda) escolheu lutar com a Miesha em dezembro. Essa galera que fala que eu não mereço lutar com a Ronda… Tudo bem que eles achem que eu não mereço, mas essa luta é muito maior do que eu e a Ronda. Os fãs querem ver esta luta. Eu estou pronta. Estou pronta. Eles sabem, eu já aceitei e eles mudaram de ideia. Só não querem fazer essa luta agora”, disse a brasileira, em entrevista ao site do canal “Combate”. O site norte-americano “MMA Mania” noticiou a oferta do UFC a Cyborg na última semana. Segundo a publicação, que conversou com o companheiro de treinos e ex-empresário da brasileira Tito Ortiz, a proposta era de que o entre Cyborg e Ronda acontecesse no UFC 194, que acontece no dia 5 de dezembro, e vem sendo especulado para o “Cowboys Stadium”, estádio para mais de 100 mil torcedores do Dallas Cowboys, da NFL (Liga profissional de futebol americano). Logo em seguida, o presidente Dana White desmentiu a oferta. “Isto é uma completa mentira. É 100% de mentira. Pra começar, o UFC sequer fala com Tito Ortiz, então vamos começar a partir daí. Mas não oferecemos uma luta para Cyborg. Tito Ortiz está inventando isso. De maneira alguma fizemos uma oferta para ela lutar contra Ronda no Cowboys Stadium. Isto é completamente falso”, garantiu o dirigente, ao “Yahoo Sports”.
A tão aguardada luta entre Ronda Rousey e Cris Cyborg, para muitos o maior confronto do MMA feminino na atualidade, esteve mais próxima de sair do papel do que se imagina. Pelo menos é isso que garante a própria Cyborg. Segundo a brasileira, a organização do Ultimate chegou a oferecê-la o combate contra Ronda logo […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 10 Aug 2015 14:28:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário