sábado, 26 de dezembro de 2015

Nick Diaz acusa GSP de usar esteróides

Nick Diaz acusa GSP de usar esteróides



O canadense Georges St. Pierre, ex-campeão meio-médio do UFC, é um dos grandes nomes da história da organização e além de tudo que moldou através de suas lutas ele também sempre foi um exemplo a ser seguido. Sempre lutando contra o doping no esporte, um dos principais motivos de sua aposentadoria foi o falho sistema de controle de atletas “ilegais”, mas de acordo com Nick Diaz a história não é bem essa. Em entrevista ao “Fox Sports 1″, Diaz falou sobre quando se enfrentaram e acusou “GSP” de usar esteroides:
“Georges St. Pierre usou esteroides anabolizantes antes da nossa luta. Eles não testaram nenhum de nós dois, porque se tivessem feito isso, eu teria sido flagrado por uso de maconha com certeza. Achei que seria a última luta da minha carreira. Então, por que eu iria me importaria com isso? Nenhum de nós foi testado antes da nossa luta.”
Conhecido pelo estilo polêmico dentro e fora das oito grades, Diaz afirmou que todos os lutadores usam esteroides – ou quase todos:
“Estou muito impressionado com Ben Henderson, por lutar nos meio-médios da forma como vem fazendo. No começo eu pensei que ele estava usando esteroides, porque estou convencido que todos os lutadores usam, e eu quero dizer todos mesmo. Acho que apenas eu e meu irmão não usamos, e talvez Frankie Edgar não use. A química que existe nessas coisas bagunçam com a cabeça. Estou aqui falando mal de todo mundo porque, até onde eu sei, todo mundo usa esteroides”, disparou.
Na última vez que entrou em ação, no UFC 183, no início do ano, Diaz acabou superado por Anderson Silva na decisão unânime – mais tarde, contudo, o resultado da luta foi alterado para “No Contest” após os dois serem flagrados no teste antidoping. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images). The post Nick Diaz acusa GSP de usar esteróides appeared first on MMA Space.
O canadense Georges St. Pierre, ex-campeão meio-médio do UFC, é um dos grandes nomes da história da organização e além de tudo que moldou através de suas lutas ele também sempre foi um exemplo a ser seguido. Sempre lutando contra o doping no esporte, um dos principais motivos de sua aposentadoria foi o falho sistema […] The post Nick Diaz acusa GSP de usar esteróides appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 26 Dec 2015 17:48:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário