segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Holm aposta em uma Ronda melhor na revanche: ‘A derrota motiva atletas vencedores’

Holm aposta em uma Ronda melhor na revanche: ‘A derrota motiva atletas vencedores’



Chutaço de Holm (esq.) levou Ronda (dir.) à lona. Foto: Josh Hedges/UFC Holly Holm chocou o mundo ao nocautear de forma avassaladora a supercampeã Ronda Rousey no UFC 193, em novembro. Mas com revanche prevista para meados de 2016, a nova campeã não espera uma vida fácil diante da antiga dona do cinturão.

Veja Também



McGregor presenteia namorada com relógio de R$ 174 mil

Gina Carano é destaque em trailer de ‘Deadpool’

Ucraniano do UFC é proibido de entrar em seu país-natal por questões de ‘segurança nacional’ Holm acreita que Ronda estará mais treinada para a revanche e a derrota será uma motivação adicional para a rival. “Acho que Ronda vai treinar duas vezes mais do que já treinou antes, porque ela está vindo de derrota e isso motiva atletas vencedores como ela. Acho que tudo será diferente, tanto no aspecto físico quanto no psicológico, porque é uma situação nova para ela”, disse Holm. Apesar de reconhecer os perigos de Ronda para a revanche, Holly espera que sua atuação seja ainda melhor. Segundo a campeã, apesar da grande performance no primeiro duelo, ela ainda não chegou ao seu ápice no UFC 193. “Será a minha primeira revanche no MMA e tenho que estar mais preparada nessa luta do que na anterior. Não atingi todo meu potencial naquela luta, porque se eu tivesse atingido, estaria cansada, o que significaria que eu não teria mais o que melhorar. E isso não aconteceu. Eu dominei a luta, mas já passou. Cada luta é diferente, e a próxima certamente não será igual à que passou. Ainda estou aprendendo a lidar com aquela noite. Eu sabia que seria a melhor noite da minha vida, ou a pior. Felizmente foi a melhor, mas apareceram muitas pressões sobre mim após aquela noite”, completou Holm.

Holm x Ronda 2

Apesar de já contar com a revanche, o novo duelo entre Holly Holm e Ronda Rousey ainda não foi oficializado pelo Ultimate. O duelo é cotado para ser a atração principal do histórico UFC 200, previsto para o dia 9 de julho. Mas, parte do time de Rousey, acredita que é um período curto para a volta da lutadora as competições e acreditam em uma nova luta apenas no final do ano.
Holly Holm chocou o mundo ao nocautear de forma avassaladora a supercampeã Ronda Rousey no UFC 193, em novembro. Mas com revanche prevista para meados de 2016, a nova campeã não espera uma vida fácil diante da antiga dona do cinturão. Holm acreita que Ronda estará mais treinada para a revanche e a derrota será […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 27 Dec 2015 17:09:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário