domingo, 27 de dezembro de 2015

Anderson comenta luta com Bisping e ainda quer o cinturão

Anderson comenta luta com Bisping e ainda quer o cinturão



Enfim os fãs do brasileiro Anderson Silva podem começar a contagem regressiva para verem novamente um dos maiores lutadores da história do MMA em ação. Suspenso pela Comissão de Nevada após ser flagrado pelo controle antidoping, o “Spider” terá em seu retorno o inglês Michael Bisping, em fevereiro, e ao site do UFC Brasil falou sobre a luta.
“Adoraria que essa luta fosse no Brasil, mas será um prazer voltar e enfrentar o Bisping em Londres, na O2 Arena. Já faz muito tempo desde a última vez que eu lutei em Londres, e estou muito animado para voltar. Acredito que este será um grande teste para que eu possa voltar a correr atrás de um futuro title shot”, disse Anderson, que em sua última aparição enfrentou Nick Diaz.
Bisping, que sempre pediu a organização uma chance de enfrentar o brasileiro, disse estar muito animado com a chance
“Estou muito animado para enfrentar o Anderson Silva perante uma arena esgotada em Londres, capital do meu país. Ele é alguém que eu admiro há muito tempo, e sempre quis enfrentar. Sei que algumas pessoas negaram essa luta, mas isso não está em meu DNA. Estou ansioso para vencê-lo com meu estilo e provar que mereço uma chance pelo título”, disse o inglês.
Com o resultado da luta contra Diaz alterado para “No Contest”, Anderson não vence uma luta desde outubro de 2013. Já Bisping, por sua vez, venceu as últimas duas lutas que disputou, contra CB Dollaway e Thales Leites, respectivamente. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images). The post Anderson comenta luta com Bisping e ainda quer o cinturão appeared first on MMA Space.
Enfim os fãs do brasileiro Anderson Silva podem começar a contagem regressiva para verem novamente um dos maiores lutadores da história do MMA em ação. Suspenso pela Comissão de Nevada após ser flagrado pelo controle antidoping, o “Spider” terá em seu retorno o inglês Michael Bisping, em fevereiro, e ao site do UFC Brasil falou […] The post Anderson comenta luta com Bisping e ainda quer o cinturão appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 26 Dec 2015 17:49:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário