quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

‘Ficaria feliz em recepcionar McGregor’, diz Dos Anjos

‘Ficaria feliz em recepcionar McGregor’, diz Dos Anjos



Dos Anjos aceita enfrentar McGregor a seguir. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC Pouco depois de nocautear José Aldo e conquistar o cinturão definitivo da divisão dos penas do UFC, Conor McGregor afirmou que seu plano a seguir seria em subir de categoria e enfrentar o campeão dos leves. Rafael dos Anjos, que defendeu com sucesso o título da divisão até 70 kg, não se opôs à ideia e se mostrou aberto em recepcionar o irlandês no novo peso.

Veja Também



Dos Anjos atropela Cerrone em um minuto e mantém cinturão dos leves no UFC Orlando

Vídeo: Assista ao nocaute de Rafael dos Anjos sobre Donald Cerrone

Dos Anjos recebe bônus por vitória no UFC Orlando “Conor disse que quer chegar à minha divisão – não é minha escolha, mas, se ele vier, ficaria feliz em lhe dar as boas vindas”, disse Dos Anjos, instantes após atropelar Donald Cerrone e defender o título na luta principal do UFC on FOX 17, em Orlando (EUA). No combate, Dos Anjos surpreendeu ao despachar o duro Cerrone em pouco mais de um minuto. O brasileiro explicou que não estava necessariamente buscando uma vitória rápida, mas que o ocorrido foi fruto de uma oportunidade que surgiu. “Sabia que teria 25 minutos para vencer a luta, mas, já no octógono, meus treinadores, Roberto Gordo e Rafael Cordeiro, me disseram para não perder nenhuma oportunidade. Se eu conectasse algo, era para eu ir para cima e tentar aproveitar. Acertei uma joelhada em seu corpo e foi suficiente para batê-lo”, relembrou o campeão. Originalmente lutador de jiu-jitsu, Dos Anjos comemorou mais um nocaute no octógono e destacou sua evolução na luta em pé. “Comecei no UFC como lutador de jiu-jitsu, mas desde que me mudei para a Califórnia, há quatro anos, venho treinando forte com o mestre Rafael Cordeiro. Ele sabe como lidar com os lutadores e tem me ajudado bastante. É algo que eu gosto de treinar – boxe, muay thai, e gosto de melhorar o tempo inteiro. Esse é só o começo”, disse Dos Anjos, referindo-se ao treinador que também afia o jogo em pé de Fabrício Werdum, campeão dos pesados do UFC.
Pouco depois de nocautear José Aldo e conquistar o cinturão definitivo da divisão dos penas do UFC, Conor McGregor afirmou que seu plano a seguir seria em subir de categoria e enfrentar o campeão dos leves. Rafael dos Anjos, que defendeu com sucesso o título da divisão até 70 kg, não se opôs à ideia […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 20 Dec 2015 05:03:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário