M. Filipovic (foto) penou para caçar Pokémons em aeroporto. Foto: Josh Hedges/UFC A febre do game “Pokémon Go” não tem restrições de público nem idade. Até mesmo a lenda do MMA Mirko Cro Cop aderiu à mania, o que foi visto em um vídeo publicado pelo próprio lutador em sua página no Facebook.
Veja Também
Wanderlei Silva deixa aposentadoria e disputa GP absoluto do ‘novo Pride’
Vídeo: ‘Clone’ de Anderson Silva vence Cyborg por nocaute e o captura com pokebola
Com afundamento no crânio após nocaute, Cyborg tranquiliza: ‘Estou inteiro’ O croata, de 41 anos de idade, foi visto correndo de um lado a outro no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, enquanto corria atrás dos monstrinhos com seu celular em mãos. O veterano parecia ter dificuldades para capturar seus Pokémons, o que provocou risos de seus amigos que filmavam a cena. Cro Cop fazia conexão na Alemanha para chegar ao Japão, onde foi anunciado como integrante do novo GP do Rizin. Durante a coletiva de imprensa na Terra do Sol Nascente, o croata brincou: “Eu estava caçando Pokémons e acabei parando no Japão. Eu estava os perseguindo e encontrei com o Sakakibara-San [presidente do Rizin], que me trouxe até aqui e me deu um terno e sapatos”, disse. O veterano tem um cartel de 31 vitórias, 11 derrotas, dois empates e um no-contest no MMA profissional. Foi justamente no Japão que Cro Cop obteve o maior sucesso em sua carreira, o que inclui a vitória no GP Absoluto do PRIDE, em 2006.
Assista ao vídeo:
A febre do game “Pokémon Go” não tem restrições de público nem idade. Até mesmo a lenda do MMA Mirko Cro Cop aderiu à mania, o que foi visto em um vídeo publicado pelo próprio lutador em sua página no Facebook. O croata, de 41 anos de idade, foi visto correndo de um lado […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 18 Jul 2016 15:59:52
Nenhum comentário:
Postar um comentário