terça-feira, 5 de julho de 2016

Lutadora do UFC nega presença em carro roubado apreendido

Lutadora do UFC nega presença em carro roubado apreendido






No último domingo (03), o carro do líder e treinador da equipe PRVT, Gilliard Paraná, foi parado em uma blitz, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, e apreendido por supostamente se tratar de um veículo roubado. De acordo com a imprensa brasileira, a lutador do UFC Jessica “Bate-Estaca” Andrade também estava no carro, mas o treinador negou a presença da atleta:
“Fui parado em uma blitz de rotina. Acabei de comprar um carro e ele está sob investigação, então a gente não sabe o que está acontecendo. Aí, todo mundo fala o quer. A Jéssica estava vindo em outro carro com o nosso preparador físico. Eu fui parado e estava com mais quatro alunos. Depois a Jéssica foi lá me buscar. Foi aí que alguém a viu e achou que ela estava no carro também”, explicou o líder da PRVT em entrevista ao site “Combate”.
A equipe estava a caminho de um campeonato de jiu-jítsu em Rio das Ostras quando a Polícia Rodoviária Federal parou o carro, fez uma vistoria e constatou que o veículo tinha placas clonadas e motor adulterado. O carro teria sido roubado aproximadamente seis meses atrás, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Gilliard foi encaminhado para a 119ª DP, em Rio Bonito.
“Está tudo resolvido. Provavelmente, vou ficar só de testemunha no caso, provando que realmente não fiz nada de errado. Comprei na boa fé o carro e acabou que tinha esse problema. Mas o povo faz um alarde da p****. Infelizmente, aqui no Rio de Janeiro as coisa são brabas. Nunca pensei que isso fosse acontecer. A Jessica não tem nada a ver com esse negócio. Eu realmente comprei o carro e aconteceu isso. A única coisa ruim foi que meu carro foi apreendido, porque é suspeito. Aí alguém passou lá, viu a gente parado e fez esse alarde.”
Na tarde deste segunda-feira (04), “Bate-Estaca” publicou nas redes sociais uma nota oficial, dando a sua versão dos fatos. Confira: “É com tristeza que venho esclarecer os fatos mentirosos noticiados por parte da mídia sobre mim ontem. Como em todos os ramos existem bons e maus profissionais, assim foram divulgados em diversos veículos de comunicação que não procuraram pela verdade, minha prisão em um caso de carro roubado, deixo claro que isso NUNCA ACONTECEU, na data sequer pisei em uma delegacia seja lá por qual motivo for. Quanto a ida do meu Mestre Gilliard Paraná a uma delegacia, apenas para esclarecimentos, já ficou tudo resolvido e todo mal entendido que envolveu seu nome, ressaltando o apoio e carinho que tenho por ele assim como total confiança no seu caráter. Essa parte da mídia que plantou e divulgou essa falsa notícia, será notificada pela minha assessoria jurídica e todas as medidas necessárias serão tomadas. Agradeço a parte nobre da impressa que faz um sério trabalho e apura todos os fatos antes de noticiá-los, a todos os fãs por todas mensagens de carinho e apoio, acho que não sabia que era tão amada pelo público que foi fundamental me prestando tanto amor e carinho, muito obrigada. Jessica ‘Bate Estaca’ Andrade.”
É com tristeza que venho esclarecer os fatos mentirosos noticiados por parte da mídia sobre mim ontem. Como em todos os ramos existem bons e maus profissionais, assim foram divulgados em diversos veículos de comunicação que nao procuraram pela verdade, minha prisão em um caso de carro roubado, deixo claro que isso NUNCA ACONTECEU, na data sequer pisei um uma delegacia seja lá por qual motivo for. Quanto a ida do meu Mestre Gilliard Parana a uma delegacia, apenas para esclarecimentos, já ficou tudo resolvido e todo mal entendido que envolveu seu nome, ressaltando o apoio e carinho que tenho por ele assim como total confiança no seu caráter. Essa parte da mídia que plantou e divulgou essa falsa notícia, será notificada pela minha assessoria jurídica e todas as medidas necessárias serão tomadas. Agradeço a parte nobre da impressa que faz um sério trabalho e apura todos os fatos antes de noticia-los, a todos os fãns por todas mensagens de carinho e apoio, acho que não sabia que era tão amada pelo público que foi fundamental me prestando tanto amor e carinho, muito obrigada. Jessica “Bate Estaca” Andrade. It is with sadness that I have been clear liars facts reported by the media about me yesterday. As in all branches there are good and bad professionals, and were published in various media outlets that do not search for the truth, my arrest in a case of stolen car, I make it clear that it NEVER HAPPENED on the date even stepped one a police station is there for what reason. As for the way my Master Gilliard Parana to a police station, just for clarification, as was all settled and poorly understood that all involved his name, highlighting the support and love I have for him as well as full confidence in his character. This part of the media who planted and released this canard will be notified by my legal counsel and all necessary measures will be taken. I thank the noble part of the print that is a serious job and clears all the facts before news them to all fans for all messages of affection and support, I did not know that was so loved by the public that was instrumental me paying so much love and caring, thank you. Jessica “Bate Stake” Andrade. Uma foto publicada por Jessica Andrade (@jessicammapro) em
(Foto: Jason Silva / MMA Space) The post Lutadora do UFC nega presença em carro roubado apreendido appeared first on MMA Space.
No último domingo (03), o carro do líder e treinador da equipe PRVT, Gilliard Paraná, foi parado em uma blitz, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, e apreendido por supostamente se tratar de um veículo roubado. De acordo com a imprensa brasileira, a lutador do UFC Jessica “Bate-Estaca” Andrade também estava no carro, mas […] The post Lutadora do UFC nega presença em carro roubado apreendido appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 04 Jul 2016 20:06:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário