domingo, 3 de julho de 2016

Fabio Maldonado renova contrato com Eurasia Fight Nights

Fabio Maldonado renova contrato com Eurasia Fight Nights



Em uma controversa derrota, Fabio Maldonado fez a sua única luta do contrato com o Eurasia Fight Nights contra o lendário Fedor Emelianenko. O brasileiro fez uma excelente performance e deixou boa impressão nos dirigentes da organização. Como consequência disso, o lutador renovou contrato com a companhia e fará mais quatro lutas pelo Eurasia. A informação foi confirmada pelo o empresário do Maldonado, Stefano Sartori. Em conversa reproduzida pelo site “Combate”, o brasileiro afirmou que não escolhe adversário e garante que  sua prioridade é trabalhar:
“Agradou porque estou trabalhando, tenho que trabalhar, né? Tenho contas para pagar. Quero fazer lutas bem casadas, que agradem a todo mundo, ao público. Eu gostei das declarações pós-luta, os próprios russos disseram que eu ganhei a luta, como o Khabib (Nurmagomedov, lutador do UFC), o presidente do evento, a turma reconheceu que a luta foi boa. Quero vencer, mas o principal é pagar as contas. Não escolho nada, nem luta, local, adversário, peso… O que tiver, vamos lá.”
Depois de passar cinco anos no UFC, Fabio Maldonado conta que não pensa em lutar novamente pela organização:
“Nem penso mais em UFC, só quero trabalhar. O UFC é um grande evento, tive um enorme prazer em estar lá, apesar de que em umas três lutas pelo menos eu tenha deixado a desejar. A luta contra o (Stipe) Miocic não agradou ao público, acredito que fui prejudicado em algumas lutas, mas tenho que trabalhar.”
Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Fabio Maldonado renova contrato com Eurasia Fight Nights appeared first on MMA Space.
Em uma controversa derrota, Fabio Maldonado fez a sua única luta do contrato com o Eurasia Fight Nights contra o lendário Fedor Emelianenko. O brasileiro fez uma excelente performance e deixou boa impressão nos dirigentes da organização. Como consequência disso, o lutador renovou contrato com a companhia e fará mais quatro lutas pelo Eurasia. A informação foi […] The post Fabio Maldonado renova contrato com Eurasia Fight Nights appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 02 Jul 2016 19:08:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário