sexta-feira, 1 de julho de 2016

“Se eu pego, quebro no meio”, diz Jacaré sobre Georges St. Pierre

“Se eu pego, quebro no meio”, diz Jacaré sobre Georges St. Pierre



Sem papas na língua, Ronaldo Jacaré quebrou o silêncio e agora está detonando todos os seus rivais que criaram campanha para furar fila e enfrentar Michael Bisping pelo cinturão dos médios. Dessa vez, em conversa com o site “MMA Fighting”, o brasileiro criticou e chamou Georges St. Pierre de frango:
“St-Pierre nunca lutou no peso-médio. Eu não sei o que ele está fazendo aqui. Para mim, ele é um frango. Se eu pego, quebro no meio. Ele está aposentado e quer lutar pelo título em uma divisão que ele nunca lutou antes? Ele sempre fugiu de Anderson (Silva), correu de uma luta no peso-médio, e agora ele quer o cinturão?”
Georges St. Pierre está aposentado, mas já manifestou o desejo de voltar ao octógono justamente contra o campeão inglês. Mesmo tendo certeza que é o desafiante número um para disputar o cinturão, Jacaré diz que deixaria de disputar o título para enfrentar GSP:
“Olha, eu vou dar essa chance e vai ser fácil para mim. Eu deixaria de lado um combate pelo cinturão apenas para lutar com ele se ele subir. Ele é um frango. Se ele quiser subir, eu deixaria Bisping para depois, uma vez que eu sei que eu sou o próximo na fila. Se ele quiser subir, eu quero ele. Eu vou quebrar o seu pescoço.”
Recentemente, Dana White disse que não descartava um duelo entre Michael Bisping e Dan Henderson, afinal, os outros lutadores bem ranqueados da divisão estariam lesionados. No entanto, essa desculpa não vai colar para Ronaldo Jacaré:
“Eu posso garantir que estou fisicamente melhor do que qualquer um na divisão dos médios hoje”, finalizou o brasileiro.
Foto: Divulgação/UFC The post “Se eu pego, quebro no meio”, diz Jacaré sobre Georges St. Pierre appeared first on MMA Space.
Sem papas na língua, Ronaldo Jacaré quebrou o silêncio e agora está detonando todos os seus rivais que criaram campanha para furar fila e enfrentar Michael Bisping pelo cinturão dos médios. Dessa vez, em conversa com o site “MMA Fighting”, o brasileiro criticou e chamou Georges St. Pierre de frango: “St-Pierre nunca lutou no peso-médio. […] The post “Se eu pego, quebro no meio”, diz Jacaré sobre Georges St. Pierre appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 30 Jun 2016 20:52:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário