segunda-feira, 4 de julho de 2016

Alfinetando Antônio Pezão, Jon Jones retribui crítica a Cormier

Alfinetando Antônio Pezão, Jon Jones retribui crítica a Cormier



Em uma das seções de troca de farpas, Daniel Cormier riu da força de Jon Jones e disse que o ex-campeão não sabe socar. Como sempre, a provocação não passou despercebida. Em entrevista ao podcast “UFC Unfiltered”, “Bones” retribuiu a crítica, alfinetando o brasileiro Antônio Pezão:
“O engraçado dele falar isso é que o Daniel Cormier não soca forte. Eu acho que a única pessoa que eu o vi nocautear foi o Pezão. Não estou tentando ofender o Pezão, mas ele não é conhecido por ter um dos melhores queixos. Então, tente lembrar de alguém que ele tenha nocauteado com apenas um soco. Eu não vi.”
Jon Jones enfrentou Daniel Cormier em janeiro do ano passado. Na ocasião, o atual campeão interino da divisão saiu vitorioso por decisão unânime dos juízes. O americano fez alusão a essa luta para reafirmar que Cormier não o causou nenhum dano:
“Em nenhum momento daquela luta ele me fez perder o fôlego ou olhar para o relógio com frustração. Não me acertou um soco forte. Digo, ele me acertou uns 60 ganchos, e estou exagerando, mas nenhum deles me causou dano. Ele não me fez bambear. Nenhum dos chutes dele me impediu de andar para frente. Então, ele está tentando me fazer parecer um cara fraco, mas eu chutei o traseiro dele. E, na verdade, eu machuquei ele com golpes, enquanto ele não fez nada. Eu ouvi ele nas entrevistas, dizendo que iria me derrubar porque eu não sou forte o suficiente para fazê-lo parar de andar para frente. Mas a realidade é que, seu eu quisesse ir lá derrubá-lo pela sexta vez, ele não conseguiria me impedir.”
Jon Jones disputa o cinturão linear dos meio-pesados contra Daniel Cormier no próximo dia 9, no UFC 200, em Las Vegas. Confira o card completo do evento: UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier vs Jon Jones
Peso-pesado: Brock Lesnar vs Mark Hunt
Peso-galo: Miesha Tate vs Amanda Nunes
Peso-pena: José Aldo vs Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez vs Travis Browne
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30m de Brasília):
Peso-galo: Cat Zingano vs Julianna Peña
Peso-meio-médio: Johny Hendricks vs Kelvin Gastelum
Peso-galo: TJ Dillashaw vs Raphael Assunção
Peso-leve: Sage Northcutt vs Enrique Marin
Peso-leve: Diego Sanchez vs Joe Lauzon
Peso-médio: Gegard Mousasi vs Thiago Marreta
Peso-leve: Jim Miller vs Takanori Gomi (Foto: UFC / Divulgação) The post Alfinetando Antônio Pezão, Jon Jones retribui crítica a Cormier appeared first on MMA Space.
Em uma das seções de troca de farpas, Daniel Cormier riu da força de Jon Jones e disse que o ex-campeão não sabe socar. Como sempre, a provocação não passou despercebida. Em entrevista ao podcast “UFC Unfiltered”, “Bones” retribuiu a crítica, alfinetando o brasileiro Antônio Pezão: “O engraçado dele falar isso é que o Daniel […] The post Alfinetando Antônio Pezão, Jon Jones retribui crítica a Cormier appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 04 Jul 2016 18:29:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário