sexta-feira, 17 de junho de 2016

“Vou nocautear e colocá-lo na cova”, dispara Bisping sobre Henderson

“Vou nocautear e colocá-lo na cova”, dispara Bisping sobre Henderson



A informação de uma possível luta entre o campeão Michael Bisping e Dan Henderson aflorou os ânimos dos lutadores e as provocações ficaram mais intensas. Em entrevista ao site “TMZ”, o inglês brincou com a idade do seu possível oponente e disse que vai colocá-lo na cova:
“Um companheiro de equipe de Georges St-Pierre disse que ele quer me enfrentar. Dan Henderson, Jacaré, Luke Rockhold e Chris Weidman também disseram e a lista não diminui. Todos querem enfrentar o campeão. Mas Dan Henderson é um cara que eu quero calar. Eu devo uma a ele, porque me nocauteou no passado. Ele não tem mais muito tempo, é um velho que ainda tem poder de nocaute. Por isso, antes que ele tome o rumo do pôr do sol e se aposente, eu vou lhe devolver o nocaute. Dan Henderson vai morrer daqui a pouco, por isso eu não vou apenas nocauteá-lo. Vou nocautear e colocá-lo na cova.”
Ao ser questionado sobre as mudanças na vida depois de se tornar campeão, Bisping conta que o cinturão trouxe alguns benefícios:
“Obviamente, ainda sou a mesma pessoa, mas não vou mentir… Ser o campeão é bom demais! Abre algumas portas e me rendeu até uma torta na chegada à TV para trabalhar. A vida está muito boa. Mas que ninguém se preocupe: vou pegar um por um. Quero manter esse cinturão por muito tempo. Não importa quem seja. Entre na fila e espere sua vez, porque ela vai chegar.”
Foto: Divulgação/UFC The post “Vou nocautear e colocá-lo na cova”, dispara Bisping sobre Henderson appeared first on MMA Space.
A informação de uma possível luta entre o campeão Michael Bisping e Dan Henderson aflorou os ânimos dos lutadores e as provocações ficaram mais intensas. Em entrevista ao site “TMZ”, o inglês brincou com a idade do seu possível oponente e disse que vai colocá-lo na cova: “Um companheiro de equipe de Georges St-Pierre disse […] The post “Vou nocautear e colocá-lo na cova”, dispara Bisping sobre Henderson appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 16 Jun 2016 19:11:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário