quarta-feira, 15 de junho de 2016

Miesha Tate garante que venceria terceiro duelo contra Ronda Rousey

Miesha Tate garante que venceria terceiro duelo contra Ronda Rousey



Rivais declaradas, Miesha Tate e Ronda Rousey já se enfrentaram duas vezes e a ex-campeã teve a sua mão levantada em ambas com vitórias incontestáveis. No entanto, se uma trilogia acontecer, a atual detentora do título dos galos garante que o desfecho será diferente. Em entrevista ao programa “The Exchange”, reproduzida pelo site “Combate”, Miesha Tate explicou que a fase que elas vivem são opostas:
“É muito simples: eu vou vencer. É isso. Não sei como. Não sei exatamente o que vou fazer, mas nunca estive tão forte. Estou no melhor momento da minha carreira. O mais confiante que eu já estive. É a minha melhor versão contra a pior dela. Ela está no ponto mais baixo da carreira dela. Acho que ela está se questionando se quer ou não fazer essa luta.”
Para Miesha Tate, Ronda não voltará ser a lutadora de antes:
“Se eu acho que ela vai voltar a ser a mesma? Algo me diz que não. É a minha opinião após as entrevistas que ela deu. Acho que ela está com muitos outros planos, menos lutar. Sinto que essa não é mais sua opção número um.”
 Com a autoridade de quem já precisou se recuperar de cinco derrotas, a campeã acredita que Ronda Rousey não tem o mesmo poder para se levantar:
“Onde está o coração dela? Eu sei que já passei pelo pior dos piores. Eu já tomei um chute na cabeça e fui nocauteada antes. Eu perdi para a Ronda duas vezes e essa foi a coisa mais devastadora que poderia ter acontecido na minha carreira. Mas aqui estou. Eu melhorei. Fiquei mais forte. E não vejo isso na Ronda. É disso que estou falando. Não vejo o mesmo desejo, a mesma vontade, a mesma paixão, a mesma disposição para superar esse tipo de adversidade. Não vejo isso nela.”
Miesha Tate encara a brasileira Amanda Nunes no UFC 200, dia 9 de julho, em Las Vegas. Confira o card do evento até o momento: UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier vs Jon Jones
Peso-galo: Miesha Tate vs Amanda Nunes
Peso-pena: José Aldo vs Frankie Edgar
Peso-pesado: Brock Lesnar vs Mark Hunt
Peso-pesado: Cain Velásquez vs Travis Browne
Peso-galo: Cat Zingano vs Julianna Peña
Peso-meio-médio: Johny Hendricks vs Kelvin Gastelum
Peso-galo: TJ Dillashaw vs Raphael Assunção
Peso-leve: Sage Northcutt vs Enrique Marin
Peso-médio: Gegard Mousasi vs Derek Brunson
Peso-leve: Diego Sanchez vs Joe Lauzon
Peso-leve: Jim Miller vs Takanori Gomi Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Miesha Tate garante que venceria terceiro duelo contra Ronda Rousey appeared first on MMA Space.
Rivais declaradas, Miesha Tate e Ronda Rousey já se enfrentaram duas vezes e a ex-campeã teve a sua mão levantada em ambas com vitórias incontestáveis. No entanto, se uma trilogia acontecer, a atual detentora do título dos galos garante que o desfecho será diferente. Em entrevista ao programa “The Exchange”, reproduzida pelo site “Combate”, Miesha […] The post Miesha Tate garante que venceria terceiro duelo contra Ronda Rousey appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 14 Jun 2016 20:19:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário