quarta-feira, 15 de junho de 2016

José Aldo ignora boatos de lesão e rebate cutucadas de Edgar

José Aldo ignora boatos de lesão e rebate cutucadas de Edgar



Há menos de um menos para o seu retorno ao octógono, José Aldo viu o seu nome envolvido em rumores de uma suposta lesão. Sabendo dos boatos, o seu próximo adversário, Frankie Edgar, alfinetou o manauara citando uma entrevista em que o ex-campeão disse que o enfrentou machucado em 2013. Para o americano, Aldo jamais lutaria lesionado. Em conversa com a imprensa, reproduzida pelo site “Combate”, o atleta da Nova União ignorou os boatos e provocações:
“Primeiramente, você tem que saber se está ou não está (lesionado) para falar. Pouco me importo com ele, o que ele fala ou deixa de falar, sei o que estamos fazendo e treinando aqui forte. Se Deus quiser, vamos chegar muito bem na luta, inteiraço. Estou com muita gana de vencer esta luta, de mostrar, pois acho que na última luta, não teve luta. Pouco importa (o que ele fala), ele que se f***. Não estou nem aí pra ele.”
Depois de sofrer nocaute em apenas 13 segundos para Conor McGregor, em dezembro do ano passado, o brasileiro não quer apenas vencer, mas convencer os fãs:
“Estou pensando em chegar e fazer uma excelente luta, quero vencer e vencer bem, porque acho que estou devendo isso e sei da minha capacidade de me tornar novamente campeão. Estou bem tranquilo, que eu sei que o cinturão é meu e não saiu de mim até agora.”
Pensando nisso, Aldo decidiu voltar para as suas origens e  prometeu ser o lutador do extinto WEC:
“Eu particularmente sempre me cobro muito. Quem me vê no dia a dia, sabe como eu treino, me cobrando o tempo todo, porque sei que posso melhorar cada vez mais. Um ponto que falo, que sempre gostei de treinar e me destacava bastante é a parte em pé, o kickboxing, acho que eu treinava todos os dias e vinha largando isso, estava treinando nove semanas só, na reta final do treinamento. Isso estava me faltando um pouco, jiu-jítsu eu estava treinando bem, voltei a treinar – competir, eu queria, mas não deu tempo – e pelo menos estou bem atualizado nessa parte. Com o jiu-jítsu bom e o kickboxing, me vejo sendo o José Aldo do WEC de novo.”
Sobre o seu diferencial na luta contra Frankie Edgar, José Aldo aposta na velocidade, justamente o ponto considerado mais forte no americano:
“A parte em pé, com certeza (vai ser o diferencial). Ele não vai nem me ver. Se ele acha que é rápido, vai ver o que é velocidade. Pode ter certeza que lá dentro, meu irmão, se estiver em pé, ele vai se frustrar por isso.”
Confira o card do evento até o momento: UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier vs Jon Jones
Peso-galo: Miesha Tate vs Amanda Nunes
Peso-pena: José Aldo vs Frankie Edgar
Peso-pesado: Brock Lesnar vs Mark Hunt
Peso-pesado: Cain Velásquez vs Travis Browne
Peso-galo: Cat Zingano vs Julianna Peña
Peso-meio-médio: Johny Hendricks vs Kelvin Gastelum
Peso-galo: TJ Dillashaw vs Raphael Assunção
Peso-leve: Sage Northcutt vs Enrique Marin
Peso-médio: Gegard Mousasi vs Derek Brunson
Peso-leve: Diego Sanchez vs Joe Lauzon
Peso-leve: Jim Miller vs Takanori Gomi Foto: Photo by Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post José Aldo ignora boatos de lesão e rebate cutucadas de Edgar appeared first on MMA Space.
Há menos de um menos para o seu retorno ao octógono, José Aldo viu o seu nome envolvido em rumores de uma suposta lesão. Sabendo dos boatos, o seu próximo adversário, Frankie Edgar, alfinetou o manauara citando uma entrevista em que o ex-campeão disse que o enfrentou machucado em 2013. Para o americano, Aldo jamais […] The post José Aldo ignora boatos de lesão e rebate cutucadas de Edgar appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 15 Jun 2016 20:19:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário