quarta-feira, 15 de junho de 2016

Henderson garante que irá se aposentar depois de luta contra Bisping

Henderson garante que irá se aposentar depois de luta contra Bisping



Depois de fazer a sua última luta do contrato com o UFC, Dan Henderson não sabe o que será do seu futuro. No entanto, a conquista do cinturão dos médios pelo Michael Bisping pode ter direcionado a vida do americano. Em entrevista ao podcast “MMA Discussion”, o atleta de 45 anos garante que, se ele for escolhido para disputar o título, irá se aposentar em seguida:
“Lutar contra Michael Bisping é uma luta que eu faria com certeza. E seria minha última luta, não importa o resultado. Claro que tenho confiança que venceria, mas ganhando ou perdendo, eu me aposentaria depois.”
Motivado pelo cinturão, Hendo conta que foi feita uma pesquisa com os fãs para saber quem eles queriam do outro lado do octógono contra o seu ídolo:
“Não sei por mais quanto tempo eu ainda quero lutar, depende muito de quanto dinheiro me ofereceriam. Eu estaria interessado em assinar, talvez, para apenas mais uma luta. Como estou muito próximo de me aposentar, perguntei aos meus fãs quem eles gostariam que eu enfrentasse. A resposta de 99% deles foi o Michael Bisping. Espero que isso aconteça, porque é a vontade dos fãs. Alguns responderam Anderson Silva e outros poucos falando do Fedor Emelianenko, mas acho que uma revanche contra Bisping é a que faz mais sentido. Ele ter se tornado campeão me motivou a querer voltar a enfrentá-lo. Eu não tinha razão para lutar contra ele antes, porque não conseguiria nocauteá-lo de uma forma mais empolgante do que fiz no UFC 100. Mas ele ser o dono do cinturão deu a justificativa não só para mim, mas para ele, que poderá tentar vingar aquela derrota.”
Michael Bisping e Dan Henderson se enfrentaram em 2009, no UFC 100. Na ocasião, o americano derrotou o campeão com um dos nocautes mais devastadores de sua carreira. Para Henderson, o jogo do inglês não mudou de lá para cá:
“Bisping sempre foi do mesmo jeito. Ele é um lutador completo, está sempre em forma e tenta intimidar seus oponentes. Na sua última luta, contra Luke Rockhold, ele acertou os golpes exatamente aonde deveria. Bisping não mostrou poder de nocaute no passado, mas pode ser que tenha melhorado nisso. Mas realmente me pareceu que ele acertou o alvo no golpes que desferiu, e conseguiu o nocaute. Não acho que Bisping tenha mudado tanto assim desde nossa primeira luta.”
Michael Bisping já disse que gostaria de fazer a sua primeira defesa de título na sua cidade natal: Manchester, na Inglaterra. Apesar de sugerir um palco mais próximo de casa, o Madison Square Garden, em Nova York, Dan Henderson afirma não se importar com o local escolhido. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Henderson garante que irá se aposentar depois de luta contra Bisping appeared first on MMA Space.
Depois de fazer a sua última luta do contrato com o UFC, Dan Henderson não sabe o que será do seu futuro. No entanto, a conquista do cinturão dos médios pelo Michael Bisping pode ter direcionado a vida do americano. Em entrevista ao podcast “MMA Discussion”, o atleta de 45 anos garante que, se ele […] The post Henderson garante que irá se aposentar depois de luta contra Bisping appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 15 Jun 2016 19:16:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário