quarta-feira, 15 de junho de 2016

Bisping não descarta enfrentar Jacaré, mas tem as suas preferências

Bisping não descarta enfrentar Jacaré, mas tem as suas preferências



Depois de nocautear Luke Rockhold e conquistar o cinturão dos médios, Michael Bisping tornou-se o principal alvo dos lutadores que sonham por uma chance de disputar o título da divisão. Com um leque de opções, o campeão sabe bem quais fatores podem influenciar na escolha do seu adversário. Em entrevista ao programa “MMA Hour”, reproduzida pelo site “Combate”, o inglês compartilhou suas ideias e revelou as suas preferências:
“Não sou nenhum moleque. Tenho 37 anos. Não tenho mais 10 anos de carreira. Quero algumas lutas, com algumas pessoas de quem gostaria de me vingar, e existem alguns desafiantes possíveis. Então, têm muitos caminhos diferentes. O Ronaldo Jacaré, é claro, é um desafiante muito viável. Ele, certamente, está disputando essa vaga. O Luke Rockhold eu acho que deveria fazer a revanche com o Chris e aí, quem vencesse, provavelmente seria o desafiante número um. Sim, eu e Luke estamos empatados, mas aquela primeira luta foi há dois anos, e essa revanche não foi nem apertada. Eu o nocauteei em três minutos. O nocauteei feio, então, talvez seja melhor Chris e Luke se enfrentarem para que o vencedor seja o desafiante número um. O Chris Weidman vem de derrota, está fora de cogitação. A menos que você se chame Chael Sonnen, você não consegue disputar um título vindo de derrota.”
Dan Henderson não está nas primeiras colocações como desafiante, mas o atleta de 45 anos pode furar a fila da divisão. Michael Bisping e o americano se enfrentaram em 2009 e “Hendo” derrotou o inglês com um dos nocautes mais devastadores de sua carreira.
“É claro, falaram sobre o Dan Henderson, que meio que surgiu do nada. O Henderson tuitou, o Joe Rogan postou uma foto no Instagram e a ideia parece ter ganhado seguidores. É claro, essa seria uma luta que eu adoraria. Não tive nenhuma proposta ou coisa do tipo, mas essa é uma luta que eu aceitaria porque todos sabem o que aconteceu no UFC 100, e o Dan Henderson ainda tem uma imagem dele flutuando sobre a minha cabeça enquanto eu estou nocauteado como sua logomarca. Então, eu gostaria de colocá-lo no seu devido lugar.”
Pensando em “fazer dinheiro”, Bisping também vê com bons olhos a luta contra Georges St-Pierre, que está três anos sem lutar:
“Lutar contra o St-Pierre seria ótimo, e, é claro, pelo título de quem tem mais vitórias na história do UFC… Só isso já é um grande chamariz e pode vender muito. É claro, os números seriam fantásticos com o GSP, ele é comprovadamente monumental. No fim das contas, tentaríamos fazer o máximo de dinheiro possível, e eu o mandaria de volta para o set de filmagens.”
O inglês tem inúmeras opções de adversário, mas a única certeza que ronda a sua defesa de título é o local da luta:
“Uma coisa que eu realmente gostaria de fazer é defender o título no Reino Unido. Adoraria defender o cinturão em Manchester ainda este ano. Seja quem for: Dan Henderson, GSP ou Jacaré, enfileire-os e vou nocauteá-los.”
Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Bisping não descarta enfrentar Jacaré, mas tem as suas preferências appeared first on MMA Space.
Depois de nocautear Luke Rockhold e conquistar o cinturão dos médios, Michael Bisping tornou-se o principal alvo dos lutadores que sonham por uma chance de disputar o título da divisão. Com um leque de opções, o campeão sabe bem quais fatores podem influenciar na escolha do seu adversário. Em entrevista ao programa “MMA Hour”, reproduzida […] The post Bisping não descarta enfrentar Jacaré, mas tem as suas preferências appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 14 Jun 2016 19:35:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário