Rory (foto) será um dos astros do UFC Ottawa. Foto: Josh Hedges/UFc O UFC 199 marcou o início de uma nova era no Ultimate. A organização testou no card, graças à regulamentação da Comissão Atlética da Califórnia, um novo modelo de pesagem, com os atletas passando pela balança 30 horas antes do evento. Após o sucesso da iniciativa, a “pesagem antecipada” será também adotada no UFC Fight Night Ottawa, noite de lutas que acontece no próximo sábado (18).
Veja Também
Bisping aceita desafio de Henderson e se diz aberto a superluta com GSP
Fedor diz que está mais perto que nunca de assinar com o UFC
‘Estou em minha melhor fase, e Ronda está na pior’, avalia Miesha A informação foi divulgada pelo site “MMA Fighting”. Segundo o vice-presidente de relações públicas do UFC Dave Sholler, em entrevista à publicação, os lutadores terão a balança oficial do evento entre às 9h e 12h (horário de Brasília) em uma sala no hotel em que a equipe do evento está hospedada. Caso batam o peso, todos estarão liberados para iniciar o processo de reidratação. “O feedback que nós tivemos dos lutadores foi muito positivo, então estamos discutindo com as comissões ao redor do mundo para saber suas opiniões e para podermos seguir em frente”, disse o dirigente. Mais uma vez, então, a pesagem oficial, marcada pelo UFC para às 17h (também horário de Brasília) será somente uma “encenação”. No evento, os lutadores terão somente seu peso revelado para o público e imprensa, além de protagonizarem as tradicionais encaradas.
O UFC 199 marcou o início de uma nova era no Ultimate. A organização testou no card, graças à regulamentação da Comissão Atlética da Califórnia, um novo modelo de pesagem, com os atletas passando pela balança 30 horas antes do evento. Após o sucesso da iniciativa, a “pesagem antecipada” será também adotada no UFC Fight […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 14 Jun 2016 13:29:43
Nenhum comentário:
Postar um comentário