sábado, 16 de abril de 2016

Fabricio Werdum ironiza a rigorosa vigilância da USADA

Fabricio Werdum ironiza a rigorosa vigilância da USADA



Depois que Lyoto Machida declarou o uso de uma substância proibida durante a coleta de uma amostra para teste na semana passada e foi retirado do card do UFC deste sábado, o campeão brasileiro Fabricio Werdum decidiu ironizar e protestar a política de punição da USADA. Em sua rede social, Werdum publicou uma montagem em que aparece no corpo de um homem em uma carro de polícia, usando camisa do Ultimate, com uma tornozeleira eletrônica, na porta da USADA. Confira:
“Fui fazer amor com a minha esposa PERO esqueci de avisar a USADA!”
I went to make love with my wife and I forgot to let the USADA know. @ufc @ufc_brasil @tatamemagazine @portaldovaletudo Fui fazer amor com a minha esposa PERO esqueci de avisar a USADA! @danawhiteufc @lyotomachidafw @rdosanjosmma @chrisweidmanufc @dc_mma @wandfc @kings_mma @jonnybones Uma foto publicada por Fabricio Werdum (@werdum) em
Antes disso, o campeão dos pesados compartilhou vídeo do Lyoto Machida se desculpando e deu a sua opinião sobre o caso:
“Estamos juntos dos nossos! Na minha opinião, é um pouco de escândalo da USADA! Para as pessoas q não entendem muito, a substância não é bomba! Nada de mais! Daqui a pouco não vamos poder nem tomar CAFÉ COM AÇÚCAR! OBS: VAMOS PROTESTAR.”
Foto: Canal Encarada The post Fabricio Werdum ironiza a rigorosa vigilância da USADA appeared first on MMA Space.
Depois que Lyoto Machida declarou o uso de uma substância proibida durante a coleta de uma amostra para teste na semana passada e foi retirado do card do UFC deste sábado, o campeão brasileiro Fabricio Werdum decidiu ironizar e protestar a política de punição da USADA. Em sua rede social, Werdum publicou uma montagem em […] The post Fabricio Werdum ironiza a rigorosa vigilância da USADA appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 15 Apr 2016 18:10:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário