Dominick Cruz reconquistou o cinturão peso-galo no último domingo (17) quando derrotou TJ Dillashaw no UFC Fight Night 81. Desde então, o americano tornou-se alvo de possíveis desafiantes. Através das redes sociais, Matt Hume, treinador do atual campeão do título dos moscas, Demetrious Johnson, aproveitou o momento e fez campanha para uma possível superluta: “Agora que Dominick Cruz derrotou TJ Dillashaw, as coisas começam a ficar interessantes. É hora de falar sobre um encontro com um velho amigo e alguns negócios inacabados.” Em entrevista ao canal “FoxSports”, Cruz reconheceu o talento de Demetrious, mas afirmou que se considera superior:
“Eu expulsei Demetrious Johnson na última vez e fiz o rosto dele parecer uma pilha de queijos na bochecha. Eu dei uma joelhada no rosto dele que o balançou. Eu o venci por causa dessa joelhada. Demetrious Johnson é um campeão legítimo e grande lutador, mas continuo acreditando que sou melhor.”Os outros possíveis adversários de Cruz são Urijah Faber e, em uma revanche imediata, o ex-campeão peso-galo TJ Dillashaw. Foto: Divulgação/UFC The post Treinador de Johnson pede luta, e Cruz afirma “Ainda sou melhor” appeared first on MMA Space.
Dominick Cruz reconquistou o cinturão peso-galo no último domingo (17) quando derrotou TJ Dillashaw no UFC Fight Night 81. Desde então, o americano tornou-se alvo de possíveis desafiantes. Através das redes sociais, Matt Hume, treinador do atual campeão do título dos moscas, Demetrious Johnson, aproveitou o momento e fez campanha para uma possível superluta: “Agora […] The post Treinador de Johnson pede luta, e Cruz afirma “Ainda sou melhor” appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 20 Jan 2016 19:02:27
Nenhum comentário:
Postar um comentário